Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Saldo BEDA 2021 - Confira o que rolou no blog em sua primeira participação no desafio

    Olá, gente amiga! É com muita alegria que eu digo que consegui! Por um mês inteiro vocês tiveram posts diários dos mais diversos por aqui! BEDA 2021 concluído com sucesso! Um pequeno passo para um Tom, um grande passo para um blog de dicas! \o/ Neste post vou apenas contabilizar o que vocês acompanharam por aqui neste mês de agosto, vamos nessa?


    Vamos aos números! Tivemos por aqui este mês:


    8 TIRINHAS INÉDITAS

    4 DICAS DE SÉRIES

    3 DICAS DE LIVROS

    3 DICAS NOSTÁLGICAS

    3 DICAS DE FILMES

    2 DICAS DE HQS

    2 DICAS DE GAMES

    2 DICAS TEMÁTICAS

    1 DICA DE ANIMAÇÃO

    1 DICA DE ANIME


    Tudo isso dá um total de 29 posts, mas o post de abertura do desafio e este de encerramento... 31! Hooray! Amei participar deste desafio e acho que foi muito proveitoso! Não vou dizer que foi fácil, afinal é como dizem, se fosse fácil não teria graça, não é mesmo?

    ALGUNS DESTAQUES DO BEDA 2021

    Eu amei cada dica que eu trouxe para vocês, pois é como costumo dizer, se eu não amo, não faz sentido dar dica, não é mesmo? Mas para citar algumas que marcaram meu mês de uma maneira muito positiva, o novo Space Jam me divertiu demais! A série Made For Love me fisgou de um jeito que não parei de assistir enquanto não cheguei ao desfecho da temporada! 

    Os últimos livros da série "Tudo bem não ser normal" lançados pela Intrínseca são para ler e reler, como fã da série eu ainda estou namorando as ilustrações aqui! As dicas nostálgicas em geral fazem meu coração saltar muito alegre, pois são dicas que fizeram minha infância e que agora estou tendo a oportunidade de rever... Ah, o game da minha crush, Hatsune Miku, também merece um destaque aqui pois me divertiu e me fez relaxar várias vezes quando o cansaço me pegava de jeito!

    Sobre as tirinhas, o ritmo andava tão devagar que, se não fosse o BEDA, duvido muito que teria conseguido apresentar OITO tirinhas novas em um mês! Vocês conheceram melhor personagens como a Rê, o Jon e a Cindy, e também trouxe de volta uns velhos amigos, como o Donicolutilorito, dinossauro educado e cheio de querer falar difícil!

    É isso aí, gente amiga! Continuem por aqui, pois as dicas continuam, as tirinhas também e ainda esta semana eu tenho uma novidade sobre os meus personagens por aqui, aguardem e verão! Obrigado a todos que me acompanharam neste desafio e que fazem tudo valer a pena!

    ATMV, até mais ver!

    Tom Dutra

    ...e ainda uma última vez, o banner do BEDA aqui enfeitando nosso final de post! =D




    2 comentários:

    1. Parabéns pelo Beda, meu amigo!
      Fiquei muito feliz com a sua participação
      Beijos
      Clauo

      ResponderExcluir
    2. Parabéns Tom! Amei as dicas e vou me atualizar nos seus posts do BEDA pois amo quadrinhos e te acho um artista incrível!

      ResponderExcluir

    Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 tanto incomoda ?

    Olá, gente amiga! Li um artigo sobre o motivo de ser feliz incomodar tanto as pessoas, ele foi escrito por "Maryana com Y" e achei...