Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica Nostálgica: Uma animação por década para assistir no Disney+

    Olá, gente amiga! Vamos de lista hoje, fiz uma com cinco animações que amo, uma por década, desde os anos 60 até os 2000, clássicos Disney para ver e rever que estão disponíveis no Disney+, vamos lá? Com cada animação, coloco alguns motivos pelos quais eu gosto tanto!


    Mogli - Anos 60

    Músicas inesquecíveis, personagens divertidos e carismáticos e uma história sobre a amizade entre um garoto humano e os animais da floresta (especialmente um certo urso fanfarrão que todos gostariam de ter por perto) fazem deste clássico Disney o meu favorito entre todos!


    Robin Hood - Anos 70

    Em minha opinião, Robin Hood nunca teve uma versão tão engraçada quanto a criada pelos estúdios Disney! Aqui os famosos personagens são representados por animais, o que traz muito mais leveza e humor para a trama do lendário ladrão que roubava dos ricos para ajudar os pobres!


    As Peripécias do Ratinho Detetive - Anos 80

    Dica imperdível para os fãs de Sherlock Holmes! Paródia do mais famoso detetive de todos os tempos, Basil da rua Baker é um ratinho que não deixa passar nenhuma pista, mas terá trabalho para derrotar o abominável professor Ratagão! Curiosidade: Ratagão, na versão original, tem a voz de ninguém menos que o homem, a lenda, Vincent Price!


    Hércules - Anos 90

    De Zero a Herói! Vejam o incrível semideus da mitologia grega vencer distâncias nessa animação Disney que te fará sorrir e chorar, mas principalmente sorrir! O humor está presente do início ao fim deste clássico, com um dos melhores vilões já criados pelos estúdios Disney, o irônico deus do mundo inferior, Hades!


    A Princesa e o Sapo - Anos 2000

    Este clássico representa o retorno da animação tradicional após uma sequência de clássicos lançados em computação gráfica, e traz também os personagens cantando novamente as músicas que ajudam a contar a história, coisa que não vinha acontecendo na época!

    Espero que tenham gostado da dica, amigos e amigas!
    ATMV, até mais ver!

    Tom Dutra



    2 comentários:

    1. Tem dois que acho que não vi, ou se vi já não lembro... O Ratinho Detetive e Robin Hood! Hércules eu sei de coooor!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Robin Hood é bem divertido, comédia pura! Vale a pena!!

        Excluir

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...