Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica de Livro: Por Trás de Seus Olhos

    Sabe o tipo de livro que te deixa tão curioso para saber que raio está acontecendo a ponto de não conseguir fazer nada a não ser ir para a página seguinte? “Por trás de seus olhos” de Sarah Pinborough é um desses, com certeza!

    Adele, David e Louise. A esposa, o marido e a secretária. Você já pensou em um triângulo amoroso, óbvio, mas é bem mais do que isso! É só o que vou dizer sobre a história, acrescentar qualquer coisa seria arriscado demais!

    “O livro é melhor que a série”, é o que a gente sempre ouve, mas nesse caso tenho que concordar! Não é apenas questão de fidelidade ou coisa do tipo, mas sim sobre a maneira como a trama é apresentada... Na minha opinião, o ponto forte do livro é não te entregar muito de uma vez, é justamente isso que te leva para a próxima página e para o próximo capítulo com ansiedade para descobrir algo! Não quero com isso fazer uma crítica negativa da série exibida pela Netflix, mas sim destacar o ponto que considerei o melhor no livro! Depois de ler, assista a série sim! DEPOIS DE LER!


    Nem preciso falar que o final surpreende, né? Acredito que a maioria dos leitores vai ficar de queixo caído com o desfecho! Participei de uma leitura coletiva com o pessoal da querida @maeliteratura e boa parte do grupo se surpreendeu de maneira positiva, embora alguns não tenham gostado muito do rumo que a história tomou, mas não é isso que torna nossas experiências únicas e especiais? Te garanto uma coisa, independentemente de você amar ou odiar o final, a jornada vai valer a pena demais!


    Eu recomendo a leitura, e, se você ainda não viu a série, uma dica extra: NÃO veja antes de ler o livro! Sério! A leitura será uma experiência única e totalmente diferente se você começar a ler sem saber a história (Por isso propositalmente não dei praticamente detalhe nenhum aqui) ! Não leia nem a sinopse! Pegue o livro, prepare o cérebro para imaginar tudo o que um bom suspense te dá direito e comece mais essa jornada literária!

    Tom Dutra

    Nenhum comentário

    Abi Daré e A Garota Que Não se Calou - Aliança dos Blogs - Abril/2024

    Olá, gente amiga!! É hora de mais uma blogagem coletiva com as queridas amigas da Aliança dos Blogs, e o tema de abril é  Autores Africanos ...