Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica do Tom: Tom e Jerry - O Filme

    Maravilhoso! O filme live-action de Tom e Jerry é divertido do início ao fim! Uma homenagem aos personagens clássicos em sua melhor fase, com participações memoráveis de diversos coadjuvantes como Butch, os gatos do beco, Spike e Droopy.


    A dupla parece ter saído direto dos curtas dos anos 40, pois não perderam absolutamente nada de sua essência nesse novo longa!

    A animação está impecável, a escolha de fazerem os personagens no estilo 2D foi perfeita, assim como ter feito o mesmo com todos os outros animais do filme, isso fez com que fizesse algum sentido e, ao mesmo tempo, preservou a personalidade desses ícones que tanto amamos!


    Trilha sonora envolvente, contando tanto com músicas da atualidade como clássicas, o que combina perfeitamente com um filme de Tom e Jerry! (Destaque para uma cena com a maravilhosa "Ode à Alegria" de Beethoven!


    Não só personagens são homenageados, mas os fãs encontrarão diversas referências à episódios clássicos como o Solid Serenade e o Blue Cat Blues!

    O filme que eu mais estava esperando este ano não me decepcionou, ao contrário, me diverti como há muito tempo não fazia! Já quero ver novamente para tentar pegar mais easter eggs e chorar de rir mais uma vez! Dica imperdível do ano!

    Tom Dutra

    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...