Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Citações de personagens são uma ótima novidade no Disney Collect

    Olá, gente amiga! Começando o ano com uma dica muito bacana! Você conhecem o app Disney Collect? Trata-se de uma coleção de cards virtuais, um mais lindo que o outro! Existem outros (Marvel, Star Wars...), mas claro que meu favorito é o Disney! Comecei a colecionar em junho de 2020 e, por alguns meses, consegui completar todas as coleções que iam saindo, mas como todos os jogos, foi ficando cada vez mais difícil, então agora eu escolho apenas algumas coleções para tentar completar, mas uma eu sempre façoi questão: Os cards diários (Daily Disney)! E é sobre isso a dica de hoje! 


    TODO DIA, UM DIA ESPECIAL - AINDA QUE SEJA O DIA DO SUCO DE LIMÃO 

    Uma de minhas coleções favoritas desde que comecei é a Daily Disney! Todos os dias um card incomum (dificuldade média de conseguir no jogo) fica disponível por 24 horas, uma maneira de fazer com que os jogadores voltem pelo menos uma vez por dia, né? Em 2020 a proposta eram cards sobre as comemorações das datas, e eu não fazia ideia de que todo dia é dia de alguma coisa, pelo menos nos Estados Unidos, haha! Para se ter ideia, tem até o "Dia Nacional de Qualquer Coisa Coberta com Chocolate" (Sim, tem!! É o dia 16 de dezembro!)! Mas, gente, que aleatório isso!! Este ano a proposta é diferente e eu gosto muito mais! São citações!


    ABRE ASPAS - FECHA ASPAS

    Segundo o próprio aplicativo, serão citações "de palavras de sabedoria à frases tolas" dos nossos personagens Disney favoritos! E já começamos bem, com a frase "Eu nunca olha pra trás, querido. Isso me distrai do agora" dita por Edna Moda (Os Incríveis)! Uma diferença significativa na nova coleção é a existência de cards raros nela! No ano passado os dailies eram apenas incomuns, conseguir todos não era lá uma tarefa muito complicada, mas agora temos duas versões, a incomun (que é essa com apenas a silhueta) e a rara, que é minha favorita, com o personagem em cores! Cards raros são bem difíceis de pegar no jogo e, infelizmente, a comunidade de troca lá não é das mais amigáveis, mas alguns perfis são mais simpáticos e costumam trocar sem exigir que você saia perdendo MUITO nas negociações!

    PRECISA DE GRANA?

    Para comprar os cards você usa moedas virtuais fornecidas gratuitamente no app, mas há a opção de se gastar dinheiro real para conseguir completar as coleções com mais facilidade! Eu gastei por um tempo, não muito, mas depois que o jogo começou a apelar eu parei, e diria que, se você vai entrar nele com a intenção de ter todas as cartas, a experiência pode ser bem frustrante! Existem planos VIPs para quem realmente quer gastar grana lá, com cartas exclusivas e tal, é uma opção, mas garanto que, mesmo sem gastar um centavo, você vai conseguir muitas coleções lindas e completas por lá, como essa que estou indicando aqui, a Daily Disney!

    É isso aí, gente amiga! Primeira dica do ano, espero que gostem! Ah, e quem baixar o Disney Collect, pode me adicionar pra gente fazer trocas justas, meu nick lá é o TOMDICAS! ATMV, até mais ver!

    Tom Dutra 

    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...