Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    É hora de cantar e se divertir com o Karaokê do Cartoon Network

    Sabe aqueles momentos que dá vontade de cantar bem alto aquela música favorita? Pois é, então, liga a TV, aumenta o som e se joga no CN Cartunes Karaokê! Os desafios começam a partir de 1º de dezembro e o canal exibe vídeos especiais na programação para os fãs se divertirem - e cantarem - em casa.

    Para soltar a voz, teremos músicas de Steven Universo, Maçã e Cebola, Irmão do Jorel, Jovens Titãs e muito mais. E, claro, alguns desafios para deixar a brincadeira muito mais divertida. Entre eles, estão: "Outros Amigos" de Steven Universo em três velocidades diferentes; acompanhar Maçã e Cebola cantando "Festa do Pizza" em português, inglês e espanhol; imitar a voz de Irmão do Jorel em "Amor Impossível"; continuar a música tema de Ursos sem Curso sem a letra e perder totalmente a noção ao cantarolar "Waffles" com a boca cheia da sua guloseima favorita ao lado dos Jovens Titãs.

    Prepare o vozeirão! Os desafios estreiam de 1 a 5 de dezembro, às 9h55* na TV. Na sequência, a partir das 11h*, vão para o YouTube . Depois, continuam na programação regular do canal. É diversão que não acaba mais! E para quem já quiser já ir treinando as cordas vocais, pode conferir os vídeos no site e na plataforma de vídeos Cartoon Network.


    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...