Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    “Convenção das Bruxas” e “Enquanto Estivermos Juntos” estreiam esta semana no Alpha Cine Drive-in

    Do premiado diretor Robert Zemeckis ("Forrest Gump: O Contador de Histórias" e da franquia “De Volta para o Futuro”), o ALPHA CINE DRIVE-IN é o único drive-in de São Paulo a exibir a estreia da nova aventura de fantasia “Convenção das Bruxas” (The Witches), baseada no livro do escritor Roald Dahl e estrelado pelas vencedoras do Oscar Anne Hathaway ("Os Miseráveis" e "O Diário da Princesa") e Octavia Spencer ("Histórias Cruzadas" e "A Forma da Água").


    Além da aventura, nossa programação traz também o romance cristão “Enquanto Estivermos Juntos” (I Still Believe), que conta a história de um casal cristão repleta de ensinamentos como amizade, paixão e companheirismo. Na trama o ator K.J. Apa, famoso por interpretar Archie Andrews na série “Riverdale”, interpreta o cantor norte-americano Jeremy Camp em sua jornada na luta contra o câncer agressivo de sua esposa Melissa Henning (Britt Robertson). A história se concentra nos desafios encontrados pelo casal na expectativa pela cura e traz uma trilha sonora diferenciada com a canção de Jeremy Camp, “I Still Believe”, que dá nome ao filme.


    Para os fãs de um bom filme de ação, continuamos com a super produção “Tenet” (Tenet), do diretor Christopher Nolan (A Origem e Batman: O Cavaleiro das Trevas) e estrelada por John David Washington (Infiltrado na Klan) e Robert Pattinson (O Farol e O Diabo de Cada Dia), um dos grandes lançamentos deste ano, com cópias dubladas e legendadas.

    O ALPHA CINE DRIVE-IN cumpre todos os rigorosos protocolos exigidos pelos órgãos de saúde para o combate à COVID-19. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pela plataforma do Ingresso.com, ou no local, Av. Jurua, 507 (Alphaville).



    Nenhum comentário

    Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 tanto incomoda ?

    Olá, gente amiga! Li um artigo sobre o motivo de ser feliz incomodar tanto as pessoas, ele foi escrito por "Maryana com Y" e achei...