Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica de Filme: Espírito de Família

    Tudo o que é relacionado com o tempo me fascina, me emociona e me encanta. A maneira como o tempo passa e nem vemos... A forma como utilizamos nosso tempo... As pessoas que pensamos que estarão conosco o tempo todo, mas que quando menos esperamos se vão... O filme "Espírito de Família" fala sobre todas essas coisas, e dessa última de uma forma muito especial, por isso é a minha dica imperdível de hoje!

    Alexandre é um escritor que divide seus preciosos momentos com seus personagens muito mais do que o faz com as pessoas ao seu redor, e isso inclui a esposa, o filho e toda a família. Para eles, Alexandre é sinônimo de egoísmo e sua característica principal é se fechar no próprio mundo e não abrir a porta para ninguém, mas as coisas mudam com a repentina morte de seu pai.

    Se Alexandre não tinha tempo para o pai quando ele estava vivo, terá que arrumar agora depois de morto, pois o carismático fotógrafo decide falar com o filho tudo o que não falou em vida! Só Alexandre o vê e escuta, nem seu irmão, nem a própria mãe. Apenas ele. E isso rende situações divertdíssimas, obviamente!

    Risadas à parte, o filme tem também sua dose de drama e traz lições para todos nós! Como já dizia aquele outro filme famoso que você deve se lembrar muito bem, "Seize the day"! "Aproveite o dia"! Eu diria que é essa a mensagem do filme! Olhe mais atentamente ao seu redor, aproveite cada minuto com aqueles que lhe são queridos, não espere que eles não estejam mais por perto para sentir falta, lembre-se que no filme apenas Alexandre teve a oportunidade de continuar falando com o pai, os demais apenas podiam lamentar sua ausência, então assista esse ótimo filme e emocione-se com essa história tocante!

    Confira o Trailer:

    * Lançamento em versão dublada e legendada, verifique a disponiblidade em sua plataforma digital favorita!


    Nenhum comentário

    Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 tanto incomoda ?

    Olá, gente amiga! Li um artigo sobre o motivo de ser feliz incomodar tanto as pessoas, ele foi escrito por "Maryana com Y" e achei...