Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica de Quadrinhos: Deimos e Phobos, novo projeto de Talessa Kuguimiya, está em Pré-Venda!

    Mais uma vez a talentosa Talessa Kuguimiya nos encantará com uma nova HQ que promete ser incrível! A autora responsável por obras inesquecíveis como "Memories" e "Sobre Trilhos", agora nos convida para uma jornada inspirada pelas civilizações antigas, como como a mesopotâmica, egípcia, romana entre outras. Artista multimídia, Talessa costuma nos surpreender utilizando animações, trilhas sonoras e conteúdos interativos em suas obras, e com DEIMOS E PHOBOS não será diferente! O que será que podemos esperar dessa vez?? 


    CAMPANHA DE PRÉ-VENDA

    A HQ "Deimos e Phobos" encontra-se em pré-venda no site da autora e você pode garantir seu exemplar com brindes exclusivos nessa fase! Minha dica é que você não perca essa oportunidade, já que muitos dos itens da campanha são exclusivos! Acesse o site clicando AQUI e saiba mais detalhes! Há várias faixas de valor e com certeza você encontrará aquela que será perfeita para seu orçamento! A campanha ficará disponível até o dia 10 de outubro de 2020, quando acontecerá o lançamento virtual da HQ, e sobre isso eu trarei mais detalhes em breve aqui no blog e nas redes (@tomdutradicas), fiquem de olho!

    EXPOSIÇÃO VIRTUAL COM ARTISTAS CONVIDADOS

    Talessa convidou um time de artistas para uma galeria de homenagens online! Tive a honra e a alegria de fazer parte desse grupo que tanto admiro! Você pode conferir as artes nas redes sociais da autora como o Instagram (@talessak) ou no próprio site, vale a pena fazer uma visita, os artistas capricharam!!

    É isso aí, gente amiga, é por esse tipo de DICA IMPERDÍVEL que estou muito feliz de estar de volta com o blog! Para finalizar, deixo vocês com o Teaser da HQ Deimos e Phobos!



    Ah, que demais, não é?! Estou aqui contando os dias para o lançamento!! ^^

    Tom Dutra




    Nenhum comentário

    Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 tanto incomoda ?

    Olá, gente amiga! Li um artigo sobre o motivo de ser feliz incomodar tanto as pessoas, ele foi escrito por "Maryana com Y" e achei...