Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Animação “O Homem da Lua” estreia amanhã na plataforma do Sesc

    Gente amiga, aqui está uma ótima dica animar sua quinta-feira! O Sesc São Paulo disponibilizará gratuitamente em sua  plataforma, a partir do  dia  13 de agosto a animação O HOMEM DA LUA na versão dublada gratuitamente para você curtir nessa quarentena. 


    A animação O Homem da Lua é baseada no texto e nas ilustrações do best seller de Tomi Ungerer, traduzido em 12 idiomas, e conta a história do homem que vive sozinho neste grande satélite até que um dia, entediado, ele decide visitar a Terra, e para isso se agarra em um cometa. Quando chega ao novo planeta, ele se encanta com as belezas naturais, mas logo descobre que não existe apenas bondade neste local. O Presidente do Mundo, certo de que o Homem da Lua é um invasor, decide afugentá-lo. Para se salvar, ele deverá contar com a ajuda dos amigos e das crianças.

    Para conferir a animação que será disponibilizada amanhã não é necessário se cadastrar, basta acessar o link abaixo, então prepare a pipoca e bom CINEMA EM CASA para você!!





    Nenhum comentário

    Abi Daré e A Garota Que Não se Calou - Aliança dos Blogs - Abril/2024

    Olá, gente amiga!! É hora de mais uma blogagem coletiva com as queridas amigas da Aliança dos Blogs, e o tema de abril é  Autores Africanos ...