No mês das Mulheres Imovision lança documentário como uma homenagem as mulheres de todo Brasil

Bom dia, pessoa mais-que-querida! Vamos começar o mês de março com uma ótima notícia? Dia 12 de março como uma homenagem a todas as mulheres do Brasil a Imovision vai lançar nos cinemas brasileiros o documentário MULHER! Do diretor do documentário de sucesso “Humano – Uma Viagem Pela Vida” e autor do best seller de fotografia “A Terra Vista do Céu”, o filme tem depoimentos de  mais de mais 2.000 mulheres em 50 países, espalhadas pelo Mundo Todo.


Parte da seleção oficial do Festival de Veneza, o filme foi o vencedor do Prêmio Sfera 1932, concedido ao filme com mais poder evocativo da seleção, que promove a necessidade de um futuro mais sustentável e direciona suas escolhas para a melhoria da qualidade de vida da humanidade.

Confira o trailer:

   
Sinopse: MULHER dá voz a duas mil mulheres de 50 países diferentes, em um retrato íntimo que explora temas como a maternidade, educação, casamento, independência financeira e sexualidade. O filme denuncia as injustiças sociais que as mulheres sofrem ao redor do mundo, mas mais do que isso, mostra a força e capacidade que elas têm para mudar o mundo. De chefes de estado a ícones de beleza, de motoristas de ônibus a fazendeiras. Você irá descobrir a voz das mulheres de uma maneira jamais vista.

  
MULHER  

Título Original: Woman
Direção: Anastasia Mikova, Yann Arthus-Bertrand  
Produção: Fabienne Calimas
Fotografia: Gergely Pálos
Edição: Françoise Bernard, Brigitte Delahaie
Música: Armand Amar
Gênero: Documentário
País: França
Ano: 2019
Cor
Duração: 104 minutos
Classificação:  12 anos


No mês das Mulheres Imovision lança documentário como uma homenagem as mulheres de todo Brasil No mês das Mulheres Imovision lança documentário como uma homenagem as mulheres de todo Brasil Reviewed by tomdutradicas on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.