Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    No mês das Mulheres Imovision lança documentário como uma homenagem as mulheres de todo Brasil

    Bom dia, pessoa mais-que-querida! Vamos começar o mês de março com uma ótima notícia? Dia 12 de março como uma homenagem a todas as mulheres do Brasil a Imovision vai lançar nos cinemas brasileiros o documentário MULHER! Do diretor do documentário de sucesso “Humano – Uma Viagem Pela Vida” e autor do best seller de fotografia “A Terra Vista do Céu”, o filme tem depoimentos de  mais de mais 2.000 mulheres em 50 países, espalhadas pelo Mundo Todo.


    Parte da seleção oficial do Festival de Veneza, o filme foi o vencedor do Prêmio Sfera 1932, concedido ao filme com mais poder evocativo da seleção, que promove a necessidade de um futuro mais sustentável e direciona suas escolhas para a melhoria da qualidade de vida da humanidade.

    Confira o trailer:

       
    Sinopse: MULHER dá voz a duas mil mulheres de 50 países diferentes, em um retrato íntimo que explora temas como a maternidade, educação, casamento, independência financeira e sexualidade. O filme denuncia as injustiças sociais que as mulheres sofrem ao redor do mundo, mas mais do que isso, mostra a força e capacidade que elas têm para mudar o mundo. De chefes de estado a ícones de beleza, de motoristas de ônibus a fazendeiras. Você irá descobrir a voz das mulheres de uma maneira jamais vista.

      
    MULHER  

    Título Original: Woman
    Direção: Anastasia Mikova, Yann Arthus-Bertrand  
    Produção: Fabienne Calimas
    Fotografia: Gergely Pálos
    Edição: Françoise Bernard, Brigitte Delahaie
    Música: Armand Amar
    Gênero: Documentário
    País: França
    Ano: 2019
    Cor
    Duração: 104 minutos
    Classificação:  12 anos


    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...