Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Teatro: Gil Teles volta aos palcos com a comédia "Cada um tem o anjo que merece" no Teatro Ruth Escobar

    O ator Gil Teles volta aos palcos com a comédia “Cada um tem o anjo que merece”, no Teatro Ruth Escobar, na capital paulista. Gil tem se destacado na TV interpretando o malandro “Falcão” e o bonzinho "Walter Elias", na novela “As Aventuras de Poliana”, no SBT. “Estou muito feliz em começar mais uma temporada dessa peça que já é sucesso de público e em breve estará em outras cidades do interior do Estado”, fala Gil. A peça ficará em cartaz até 27 de março.


    Sinopse:

    O casal, Oswaldo (Gil Teles) e Quitéria (Carla Pagani), vive às turras, brigando e se desentendendo a todo momento, por qualquer motivo. Os dois estão nos seus limites e prestes a se separarem quando algo surpreendente acontece.

    Lá no céu os Deuses decidem que eles merecem uma atenção especial, para ajudar a refazer esse amor tão desgastado pelo tempo. Eles recebem de surpresa um Anjo (Pedro Fabrini) em suas vidas, com a missão de recuperar o amor que existe entre Osvaldo e Quitéria, todavia o Anjo acaba entrando em várias confusões. É confundido com um bandido, com um vizinho, até que consegue provar ao confuso casal que realmente é um enviado de Deus. Depois de conseguir provar a sua identidade o anjo começa a criar situações inusitadas para fazer aflorar o sentimento entre o casal e provar que o Amor existe! O espetáculo é uma grande comédia de erros no melhor estilo vaudeville, para que toda família possa rir e se emocionar.

    DIREÇÃO: Maximiliana Reis.

    ELENCO: Carla Pagani, Gil Teles e Pedro Fabrini

    SERVIÇO:

    Local: Teatro Ruth Escobar – Sala Gil Vicente Rua dos Ingleses, 209 – Bela Vista.
    315 lugares + 03 PNE.
    Valet na porta
    Estacionamento ao lado bem próximo e ponto de táxi
    Acesso e banheiro adaptado para pessoas com necessidades especiais

    Temporada: de 07 de fevereiro a 27 de março

    Dias e Horários: Sextas e Sábados às 21h30

    Ingressos: R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia)

    Informações: 3289-2358 Quintas, das 14h às 19h30. Sextas, das 14h às 21h30. Sábados, das 12h às 23h. Domingos, das 12h às 19h30

    Vendas Pela Internet: www.tudus.com.br

    Duração: 70 min

    Classificação: 12 anos



    Nenhum comentário

    Abi Daré e A Garota Que Não se Calou - Aliança dos Blogs - Abril/2024

    Olá, gente amiga!! É hora de mais uma blogagem coletiva com as queridas amigas da Aliança dos Blogs, e o tema de abril é  Autores Africanos ...