Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Série exclusiva ‘A Garota da Limpeza’ já está disponível no Looke

    Acabou de estrear com exclusividade no Looke, serviço brasileiro de streaming, a série argentina de ação e suspense “A Garota da Limpeza”. Os 13 episódios da primeira temporada estão disponíveis sem custo adicional no catálogo do Vídeo Club, área da plataforma destinada exclusivamente aos assinantes. Quem ainda não assina também pode assistir ao primeiro episódio, que está grátis como degustação.


    “A Garota da Limpeza” conta a história de Rosa, uma mãe solteira forçada a virar faxineira de uma organização criminosa. Por conta da doença autoimune de seu filho, ela teve que aprender a fazer faxinas impecáveis para protegê-lo dos germes. Agora, sua habilidade em limpar as cenas dos crimes sem deixar qualquer vestígio ou evidência deixará os criminosos um passo à frente da polícia.

    Confira o Teaser:



    Com a novidade, o Looke reforça seu movimento de buscar conteúdo inédito e investir no catálogo de assinatura para dar ao consumidor cada vez mais opções de qualidade. Além do browser e das TVs conectadas, a plataforma pode ser acessada por diversos dispositivos móveis, como smartphones e tablets, permitindo que o assinante assista quando e de onde quiser.


    A produção é original da Argentina (“La Chica que Limpia”) e a primeira temporada foi pré-selecionada para disputar o Prêmio Emmy Internacional. “A Garota da Limpeza” já foi vendida para diversos países, incluindo Espanha, Inglaterra e Estados Unidos. Além disso, o grupo Turner também adquiriu os direitos para distribuição em canais como Warner e Space no México, Estados Unidos e mais países da Europa.

    SOBRE O LOOKE

    O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conte ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!



    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...