Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    É Doce! Animação sobre gnomos, confeitaria e lealdade tem previsão de estreia em abril!

    Olá, gente amiga! Tem uma animação chegando que estou muito curioso para conferir! Ainda não tenho muitos detalhes sobre ela, mas pelo trailer já acredito que podemos esperar um filme daqueles que nos fazem sair da sala com um sorriso no rosto e uma canção no coração! Trata-se de "É Doce!", produção da Alemanha dirigida por Ute von Münchow-Pohl, vencedora do prêmio do público no Festival de Zurique em 2017 com a animação "Escola de Coelhos"! 


    O filme conta a história de Helvi uma garota gnomo chamada Helvi que, após viver mais de dois séculos escondendo-se do mundo em um subsolo, se cansa dessa vida e decide vir para a superfície! Ao encontrar um chef confeiteiro que precisa de sua ajuda, a pequena gnomo agora terá a chance de mostrar que a lealdade dos gnomos é o que os fazem tão especiais!

    Confira o Trailer:



    Há um vídeo em que o diretor de animação Amnon Schwarz fala sobre o seu trabalho na produção, que consiste em ter certeza de que há uma boa qualidade na animação, além de garantir que ela permaneça "fiel" o tempo todo, o que não é fácil, considerando a grande quantidade de pessoas que trabalham em uma produção como essa! Ele também fala que escolheu essa área pois é uma maneira de atuar através dos personagens! Confira no vídeo abaixo:


    Então é isso, gente amiga! O filme chega no Brasil pela PlayArte e está previsto para estrear nos cinemas no dia 9 de abril, tendo novidades sobre isso eu compartilho com vocês! Agora acho que vou fazer um bolo, depois desse trailer fiquei muito a fim!

    Tom Dutra



    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...