Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica de Série: FBI: Most Wanted estreia em março no Universal TV

    O Universal TV estreia no dia 4 de março, quarta-feira, às 23h, a série “FBI: Most Wanted”. Criada por René Balcer (“Law & Order”), a série estrelada por Julian McMahon (Quarteto Fantástico), Kellan Lutz (Crepúsculo), Keisha Clark-Hughes (Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith), Nathaniel Arcade (O Regresso) e Roxy Sternberg (“Marte”) é um spin-off de FBI, do vencedor do Emmy, Dick Wolf, que também assina a produção executiva da série.


    O drama policial acompanha a Força Tarefa que captura os criminosos mais procurados pelo FBI. Comandados pelo experiente agente Jess LaCroix (Julian McMahon), a equipe altamente qualificada trabalha disfarçada perseguindo e prendendo os criminosos que estão no topo da lista de foragidos da agência.

    No primeiro episódio, “Dopesick”, a equipe rastreia um médico que foge após um telefonema gravá-lo dando um tiro fatal em sua esposa.



    Sobre o Universal TV

    O Universal TV faz parte da NBCUniversal Networks International, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 15,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 85% da base de assinantes**.

    O foco da programação reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.



    Nenhum comentário

    Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 tanto incomoda ?

    Olá, gente amiga! Li um artigo sobre o motivo de ser feliz incomodar tanto as pessoas, ele foi escrito por "Maryana com Y" e achei...