Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica Animada: Os Padrinhos de Tóquio e Ghost in the Shell abrem a mostra ANIME: O FANTÁSTICO MUNDO DAS ANIMAÇÕES JAPONESAS no CCBB

    Bom dia, pessoa mais-que-querida! Começa hoje a tão esperada mostra ANIME: O FANTÁSTICO MUNDO DAS ANIMAÇÕES JAPONESAS, onde vários clássicos da animação japonesa serão exibidos! E para começar bem, temos dois grandes títulos, o primeiro será exibido às 16h, Padrinhos de Tóquio, e o segundo às 19h30, Ghost in the Shell!


    PADRINHOS DE TÓQUIO (TÔKYÔ GODDOFÂZÂZU)  

    Direção: Satoshi Kon e Shogô Furuya, 1h33, 2003 
    Classificação Indicativa: 12 anos 
    Sinopse: Hana, uma ex- drag queen, Gin, um antigo ciclista alcoólatra, e Miyuki, uma adolescente fugitiva, são três sem teto que em sua tumultuada existência encontram um bebê abandonado no dia de Natal. Os três resolvem peregrinar em busca de solucionar o mistério e encontrar os pais da criança antes da chegada do ano novo. Durante a busca, deparam-se com fatos ocultos sobre o passado, os quais são forçados a confrontar e, ao mesmo tempo, aprendem a enfrentar o futuro juntos.  


    GHOST IN THE SHELL: O FANTASMA DO FUTURO (KÔKAKU KIDÔTAI)  

    Direção: Mamoru Oshii, 1h23, 1995 
    Classificação Indicativa: 14 anos 
    Sinopse: Major Motoko é agente cibernética e líder da unidade do serviço secreto Esquadrão Shell. Formado pelo governo para combater a onda de crimes, eles são informados de que um famoso criminoso, "expert" em computadores, está no Japão. O suspeito é conhecido apenas pelo codinome "Mestre Marionete".



    Nenhum comentário

    Plano 75 - Dica de Filme

    Que filme interessante, gente amiga! O que vocês achariam de um programa do governo que incentiva as pessoas a partir de 75 anos a deixar tu...