Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica da Krishy: Malévola, Dona do Mal


    Está em cartaz nos cinemas "Malévola: Dona do Mal" (Maleficent: Mistress of Evil), a sequência do sucesso de bilheteria de 2014. A história da "Bela Adormecida" dessa vez traz Malévola e sua afilhada Aurora discutindo a relação sobre questões familiares que as prendem, à medida que são puxadas em direções opostas por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo. Assista essa nova produção da Disney e o desfecho dessa história nos cinemas!

    Angelina Jolie como Malévola
    ESSÊNCIA DO FILME

    Já dizia o velho e conhecido ditado: "Não mexe com quem está quieto", porém todo reino encantado tem seu lado oculto, e Malévola literalmente não leva desaforo para casa, principalmente por não aceitar que Aurora cresceu e simplesmente vai se casar, deixando seu belo reinado de Moors. Mas a criatura chifruda tem coração e acaba aceitando que Aurora precisa seguir em frente! Bom, com um sorriso no rosto e um lenço nos chifres, Malévola parte para o reino de Ulstead para selar uma união com o casamento.

    O problema é que tudo não passa de uma grande conspiração por parte da Rainha Ingrith, que possui apenas uma coisa em mente: Vingança! Só que ela não contava com o que aconteceria durante o jantar de comemoração entre os reinos Ulstead e Moors... Malévola não consegue engolir sapos e acaba tudo dando errado, frustrando assim os planos da rainha traiçoeira. Afastando de vez Aurora de sua vida, a Dona do Mal é atingida por uma bala de ferro e acaba sendo salva por Connal, um ser alado (assim como ela). No entanto, Malévola descobre um reino bem escondido com mais seres semelhantes que pretendem entrar na batalha contra o reino de Ulstead. 

    Elle Fanning como a Princesa Aurora e Sam Riley como Diaval.
    Agora uma opinião pessoal com um ALERTA DE SPOILER: Honestamente achei Michelle Pfeiffer uma rainha muito chata e acho que está na hora de Malévola encontrar um amor! Cheguei a pensar que o herói alado Connal (Chiwetel Ejiofor) fosse o príncipe encantado da Dona do Mal, mas não foi dessa vez... Opiniões pessoais à parte, o filme tem seus encantos e para aqueles que gostam de uma boa dose de fofura, podem esperar uma invasão de "bichinhos lindinhos".

    Michelle Pfeiffer como a misteriosa Rainha Ingrith.
    SINOPSE

    Os anos foram gentis com Malévola e Aurora. Seu relacionamento, nascido pelo desgosto, vingança e finalmente amor, floresceu. No entanto, o ódio entre o homem e as fadas ainda existe. O iminente casamento de Aurora com o príncipe Phillip é motivo de comemoração no reino de Ulstead e no reino dos Moors, pois o casamento servirá para unir os dois mundos. Quando um encontro inesperado introduz uma nova e poderosa aliança, Malévola e Aurora são separadas para lados opostos em uma Grande Guerra, testando sua lealdade e fazendo com que elas questionem se podem ser verdadeiramente familiares. 

    Confira o Trailer



    FICHA TÉCNICA

    Elenco: Angelina Jolie, Elle Fanning, Chiwetel Ejiofor, Sam Riley, Harris Dickinson, Ed Skrein, Imelda Staunton, Juno Temple, Lesley Manville e Michelle Pfeiffer
    Diretor: Joachim Ronning
    História de: Linda Woolverton 
    Roteiro de: Linda Woolverton e Noah Harpster & Micah Fitzerman-Blue
    Produção: Joe Roth, Angelina Jolie, Duncan Henderson
    Produção Executiva: Matt Smith, Jeff Kirschenbaum, Mike Vieira.
    Distribuição: Disney Pictures  


    KRISHNA SHINNO, ou simplesmente "Krishy" (como é chamada por Tom), ama falar sobre cinema, arte, lugares, música e a essência das coisas, tanto que além de ser colaboradora e dar suas dicas por aqui, tem seu próprio blog, o CULTURA COM ESSÊNCIA! Fiquem ligados em ambos para saber o que Krishy tem compartilhado de bacana!


    2 comentários:

    1. Tom cada vez mais talentoso e eterna gratidão por tudo!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Grande Krishy, eu é que sou grato pela amizade e pela parceria! Parabéns pela dica!! ^^

        Excluir

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...