Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    5 motivos para ver A Família Addams nos cinemas

    Eles estão chegando! Prepare seu melhor estalar de dedos para receber a família mais excêntrica de todos os tempos com essas cinco razões pelas quais eu amei o novo A Família Addams!


    1 - Risadas Garantidas

    Para uma família excêntrica como a dos Addams, o que não falta são piadas sobre seus gostos e atitudes, digamos, peculiares! O filme é repleto de gags com todos os personagens, mas o destaque vai para o Tropeço! Embora meu favorito seja o Tio Chico, no novo filme o Tropeço está hilário, não há uma cena em que ele apareça que eu não tenha caído na gargalhada!


    2 - Toda família é diferente

    Em um dos teaser trailers tivemos a maravilhosa frase "Toda família é diferente, mas umas são mais diferentes que outras". O filme trata de diferenças e como devemos respeitar e conviver com elas! Não gosto da palavra "aceitar" porque dá uma impressão de que precisamos fazer isso por obrigação, e não! O filme mostra justamente como é ótimo sermos uns diferentes dos outros, e isso é motivo de celebração!


    3 - Homenagens e Referências

    Quanto mais atento seu olhar, mais homenagens e referências você pegará no novo filme dos Addams! Brincadeiras com clássicos do terror em algumas cenas e, sobre os próprios Addams, preciso falar sobre a aparência dos personagens, que até o momento eu considero a mais fiel aos cartuns originais de Charles Addams! Mas não pararam por aí! Atenção, fãs da série dos anos 60! Há uma surpresa incrível no final que prepararam especialmente pra vocês!


    4 - Trilha Sonora

    A trilha sonora está bem bacana, e se você pensou que deixariam a música que nos marcou a vida inteira de fora, fico muito feliz por você estar completamente enganado! Temos sim uma versão maravilhosa dela no novo longa, além de algo que não posso contar para não estragar a experiência, vou deixar como uma razão a mais para você conferir essa animação o quanto antes!


    5 - São os Addams, puxa vida!

    O filme tem todas essas qualidades que já citei e é ótimo mesmo pra quem nunca viu a família na vida, mas para quem conhece e ama esse pessoal, é IMPERDÍVEL! Amei rever esses personagens estranhos e sombrios, visitar a casa que é um museu e fazer parte dessa família que é a nossa alegria! Recomendo demais! Não perca, nos cinemas a partir de 31 de outubro!

    Confira o Trailer:

    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...