Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Mharessa é destaque em featurette de "Abominável"

    Olá, gente amiga! Quem me segue nas redes sabe que já fui conferir o lindíssimo "Abominável"! Antes de ir para a notícia principal do post, preciso falar que fiquei surpreso com a qualidade da dublagem no filme, principalmente por saber que a protagonista foi dublada por uma atriz que fez sua estreia como dubladora neste filme! Certamente exigiu muito trabalho da direção e também dedicação e força de vontade  por parte da atriz, mas o resultado foi ótimo, vale a pena conferir essa animação dublada! Dito isso, a responsável pela voz nacional da protagonista Yi em “Abominável” (Abominable), é a atriz e cantora Mharessa, que comentou a sua experiência em dublar pela primeira vez em um vídeo de bastidores do filme.


    “Eu me identifiquei muito com a personagem, pois ela é independente e corre atrás de seus sonhos”, diz Mharessa. Com distribuição da Universal Pictures e produzido pela DreamWorks Animation, “Abominável” conta a aventura vivida por Yi depois que ela encontra uma criatura mágica – um Yeti – no telhado de seu prédio. Juntos, eles vão atravessar cenários deslumbrantes e superar grandes desafios até chegar ao Evereste.

    Confira o vídeo:


    O filme é dirigido por Jill Culton (“O Bicho vai Pegar”) e produzido por Suzanne Buirgy (“Como Treinar o Seu Dragão” e “Kung Fu Panda 2”). A produção executiva é de Tim Johnson. Estreia no dia 26 de setembro, nos cinemas!



    Nenhum comentário

    Os dentes como vocês nunca viram! Autoras sorocabanas lançam HQ sobre Saúde Bucal no FIQ

    Olá, gente amiga, e hoje tenho uma dica que vai deixar você de boca aberta! A talentosa Lígia Zanella , autora de Calendar, uniu forças com ...