Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Sobre Trilhos: Nova HQ de Talessa Kuguimiya terá eventos de lançamento em setembro

    Gente amiga, vocês não imaginam minha ansiedade para conferir uma HQ nacional que será lançada agora em setembro! Quem acompanha minhas dicas certamente conhece o trabalho incrível da artista Talessa Kuguimiya, e veja só, sua mais nova obra, "Sobre Trilhos", está saindo do forno e quem comparecer em algum dos eventos de lançamento que acontecem neste mês garante essa preciosidade com um preço especial! Abaixo você confere as informações sobre a HQ e os eventos onde você encontrará a autora para levar o seu exemplar autografado!



    "Sobre Trilhos" é um projeto gráfico para História em Quadrinhos contemplado no ProAc Editais de 2018, cujo tema principal é contar histórias inspiradas nos cidadãos que marcaram presença entre os usuários dos vagões de trem da cidade de São Paulo e em fatos que fizeram parte da história paulistana e do país. O projeto tem a intenção de resgatar a trajetória das linhas de trem da capital paulistana, sobretudo da ferrovia São Paulo Railway e suas estações. A HQ segue o gênero aventura e fantasia.

    A ferrovia São Paulo Railway foi um monumento da indústria moderna. Nos anos que se seguiram outras companhias levaram suas linhas até os mais longínquos pontos do território paulista, mas a São Paulo Railway (SPR) deixou um grande legado, sua construção, direta ou indiretamente, foi essencial para o desenvolvimento do país.

    Como em várias das publicações de Talessa Kuguimiya, a HQ "Sobre Trilhos" trará o aspecto interativo e da multimídia, os QRcode(s) estarão presentes no livro impresso.

    Confira as datas e locais do lançamento e garanta o seu:





    Nenhum comentário

    Abi Daré e A Garota Que Não se Calou - Aliança dos Blogs - Abril/2024

    Olá, gente amiga!! É hora de mais uma blogagem coletiva com as queridas amigas da Aliança dos Blogs, e o tema de abril é  Autores Africanos ...