Nova Animação da Dreamworks, "Abominável" ganha voz de Mharessa

A animação “Abominável” (Abominable), que chega aos cinemas em 26 de setembro, contará com Mharessa na versão dublada em português. A atriz, que integrou o elenco do remake de “Carrossel” e “Cúmplices de um Resgate” é a escolhida para dar voz à protagonista Yi - uma adolescente que enfrenta o grande desafio de ajudar um Yeti a encontrar o caminho de casa.


Com distribuição da Universal Pictures, “Abominável” conta a aventura vivida por Yi depois que ela encontra uma criatura mágica – um Yeti – no telhado de seu prédio. Juntos, eles vão atravessar cenários deslumbrantes e superar grandes desafios até chegar ao Evereste. O filme é uma produção da DreamWorks Animation e conta com a direção de Jill Culton.

Confira o trailer dublado pela atriz


Sobre a Universal Pictures & DreamWorks Animation       

A NBCUniversal, divisão da Comcast Corporation, anunciou em 2016 a aquisição da DreamWorks Animation, uma das marcas mais admiradas em termos de produtos para famílias. Com criação de longa-metragens, séries de TV e especiais, entretenimento ao vivo e produtos de consumo, a DreamWorks Animation passa a fazer parte do grupo Universal Filmed Entertainment, que inclui Universal Pictures, Fandango e divisão de desenvolvimento de marcas da NBCUniversal. O primeiro lançamento em cinema foi “Como Treinar o Seu Dragão 3”, em janeiro de 2019.



Nova Animação da Dreamworks, "Abominável" ganha voz de Mharessa Nova Animação da Dreamworks, "Abominável" ganha voz de Mharessa Reviewed by Tom Dutra on 07:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.