Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Nova Animação da Dreamworks, "Abominável" ganha voz de Mharessa

    A animação “Abominável” (Abominable), que chega aos cinemas em 26 de setembro, contará com Mharessa na versão dublada em português. A atriz, que integrou o elenco do remake de “Carrossel” e “Cúmplices de um Resgate” é a escolhida para dar voz à protagonista Yi - uma adolescente que enfrenta o grande desafio de ajudar um Yeti a encontrar o caminho de casa.


    Com distribuição da Universal Pictures, “Abominável” conta a aventura vivida por Yi depois que ela encontra uma criatura mágica – um Yeti – no telhado de seu prédio. Juntos, eles vão atravessar cenários deslumbrantes e superar grandes desafios até chegar ao Evereste. O filme é uma produção da DreamWorks Animation e conta com a direção de Jill Culton.

    Confira o trailer dublado pela atriz


    Sobre a Universal Pictures & DreamWorks Animation       

    A NBCUniversal, divisão da Comcast Corporation, anunciou em 2016 a aquisição da DreamWorks Animation, uma das marcas mais admiradas em termos de produtos para famílias. Com criação de longa-metragens, séries de TV e especiais, entretenimento ao vivo e produtos de consumo, a DreamWorks Animation passa a fazer parte do grupo Universal Filmed Entertainment, que inclui Universal Pictures, Fandango e divisão de desenvolvimento de marcas da NBCUniversal. O primeiro lançamento em cinema foi “Como Treinar o Seu Dragão 3”, em janeiro de 2019.



    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...