Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica da Krishy: Homem-Aranha Longe de Casa

    Olá, gente amiga!! A dica dessa vez é da nossa querida Krishy, que conferiu o novo filme do cabeça-de-teia e compartilha aqui com a gente o que achou de Homem-Aranha Longe de Casa!


    Seguindo os eventos de “Vingadores: Ultimato”, o Homem-Aranha precisa encarar novas ameaças em um mundo que mudou para sempre. Mas antes, Peter Parker (Tom Holland), como qualquer adolescente, precisa tirar férias e decide embarcar com os amigos para uma viagem com um único objetivo, conquistar Michelle "MJ" (Zendaya)

    Samuel L. Jackson, Tom Holland e Jake Gyllenhaal
    Essência do Filme

    Não sou tão experiente em filmes de heróis, mas confesso que me divirto muito e aos poucos vou me socializando ao mundo Marvel e DC. Enfim, Homem-Aranha: Longe de Casa é divertido começando pela trilha sonora e vestígios do "Vingadores: Ultimato" que eu não assisti ainda! Fica a dica para não ficar um pouco " lost" como eu!

    Tom Holland é a cara do "teen" homem-aranha e nem sempre tem juízo, por isso a presença  de Happy Hogan (Jon Favreau) é fundamental, já que Tony Stark, que se tornou o mentor de Peter Parker, já não está mais presente para orientá-lo. Sobrecarregado de responsabilidades, Nick Fury (Samuel L. Jackson) fica grudado no pé do jovem herói, mas o coração de Peter Parker só pensa em tentar se aproximar de "MJ" como qualquer adolescente apaixonado.

    Peter Parker tentando se aproximar do seu  amor " MJ" interpretada pela atriz Zendaya
    Como sempre, há de se esperar que todo herói não consegue sossego e nem viver tranquilamente. Sem experiência de vida, Peter Parker deposita sua confiança no enigmático Mystério (Jake Gyllenhaal) sem ao mínimo saber de suas verdadeiras intenções. Quando tudo realmente foge do controle, o jovem precisa provar que pode superar seus desacertos e seguir a luta.

    Fica sim a expectativa do próximo filme da franquia, principalmente após as cenas pós- créditos que nos fazem entender que a aventura continua, e que continuação devemos esperar após uma das cenas nos deixar sem fôlego!! Com direção de Jon Watts e roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers, "Homem-Aranha: Longe de Casa" chegou aos cinemas no dia 4 de julho!  Aproveitem e vão conferir se as férias Peter Parker serão tranquilas quanto as suas!  

    Mystério e o jovem Peter Parker juntos nas férias
    Sinopse: Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.

    Confira o Trailer






    Nenhum comentário

    Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 tanto incomoda ?

    Olá, gente amiga! Li um artigo sobre o motivo de ser feliz incomodar tanto as pessoas, ele foi escrito por "Maryana com Y" e achei...