Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Anime Friends 2019: Ultraman Heroes, o show!

    Mais uma vez a Terra passou por apuros, mas que bom que pudemos contar com a família Ultra para nos salvar! Em 2018, a organização do Anime Friends trouxe uma surpresa emocionante para os fãs de Ultraman, um show vindo diretamente do japão, em que os nossos heróis enfrentavam os vilões em grandes batalhas ao vivo no palco! 

    Este ano eles repetiram a dose, mas com uma apresentação inédita, em que o alienígena Belial pretendia invadir e conquistar a cidade de São Paulo! Claro que os heróis Ultraman impediram isso, e eu registrei para vocês terem a certeza de que podem descansar sossegados! ^^ Com vocês, alguns momentos do show ULTRAMAN HEROES!

    Quando vilões ameaçam a nossa cidade...

    ...a super ajuda está chegando! 



    Não há ameaça tão grande que intimide esse grupo de heróis! E olhem nesse trechinho que gravei o tamanho do vilão que eles tiveram que enfrentar!



    Não desistam, heróis! Vocês vão conseguir!!




    E mais uma vez o bem vence o mal em uma batalha inesquecível, e o dia foi salvo pelos incríveis e poderosos heróis de Ultraman!



    Muita emoção, né?? No fundo, no fundo, estou torcendo que os vilões tentem algo ano que vem novamente no Anime Friends 2020, pra poder chamar a Família Ultra e ter outro show maravilhoso desses por aqui! VAI ULTRAMAN!

    Tom Dutra

    Nenhum comentário

    Os dentes como vocês nunca viram! Autoras sorocabanas lançam HQ sobre Saúde Bucal no FIQ

    Olá, gente amiga, e hoje tenho uma dica que vai deixar você de boca aberta! A talentosa Lígia Zanella , autora de Calendar, uniu forças com ...