Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Pets 2: Danton Mello, Voz do protagonista Max, confessa como se emocionou ao dublar a animação

    Em vídeo de bastidores de “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2” (The Secret Life of Pets 2), o ator Danton Mello confessa que se sentiu algumas vezes como Max - o personagem para o qual dá voz no filme. Na nova aventura, o cãozinho se apega e passa a ter excesso de preocupação com o novo membro da família, o bebê Liam.


    “Max quer tomar conta de tudo, estar lá por inteiro”, explica o ator. “Eu me emocionei, porque minhas filhas moram fora do Brasil. Eu vivi algumas vezes isso, de deixa-las na porta da escola e ter de ir direto para o aeroporto”, complementa.

    Confira o vídeo:


    A nova animação da Illumination Entertainment conta as aventuras de Max, ao lado de Duke (Tiago Abravanel), Bola de Neve (Luis Miranda) e os recém-chegados Daisy (Dani Calabresa) e o bebê Liam. Com direção de Chris Renaud, a animação é produzida por Chris Meledandri em parceria com a colaboradora de longa data Janet Healy, o roteirista Brian Lynch e a equipe visionária por trás de “O Grinch”, “Minions” e “Meu Malvado Favorito”.

    O longa chega aos cinemas em 27 de junho.



    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...