Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Panini promove na vida real casamento de Batman com Mulher-Gato

    A editora Panini inova e traz a história em quadrinhos para o mundo real. Para marcar o lançamento de Batman #26, com a união do Homem-Morcego com a Mulher-Gato, a editora realizará evento no Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), no próximo dia 25 de maio, às 17:30 horas, para que fãs do universo DC confiram de perto um dos momentos mais aguardados da história.


    Escrita por Tom King, com artes de Mikel Janin, Batman #26 traz o personagem conhecido como Cavaleiro das Trevas prestes a oficializar a sua união com a Mulher-Gato, com detalhes de como será necessário fazer um balanço de suas vidas nos últimos meses e refletir como as atitudes de um tem afetado a vida do outro. Em meio a muita aventura e emoção, acontece a esperada cerimônia entre os super-heróis. Tudo está detalhado em 52 páginas e promete arrancar suspiros dos fãs.

    No evento, a cerimônia de união dos heróis será realizada por cosplayers de Batman, Mulher-Gato e Coringa. Aqueles que desejarem conferir as emoções e as aventuras de Batman #26 poderão adquirir a HQ em www.lojapanini.com.br ou nas principais bancas de jornal de todo o país, por R$ 9,90.

    Informações sobre o evento:
    Data: 25 de maio, às 17h30h
    Local: MIS – Av. Europa, 158  Jardim Europa, São Paulo
    Evento gratuito aberto ao público

    Ficha técnica – Batman #26
    Licenciante: DC Comics
    Formato: 17 x 26
    Capa cartão e lombada canoa
    Miolo: Couchê
    Páginas: 48 + 4 capas
    Preço: R$ 9,90

    Nenhum comentário

    Abi Daré e A Garota Que Não se Calou - Aliança dos Blogs - Abril/2024

    Olá, gente amiga!! É hora de mais uma blogagem coletiva com as queridas amigas da Aliança dos Blogs, e o tema de abril é  Autores Africanos ...