Dicas do Tom nº4 - Versão Digital

Está disponível a quarta edição da revista "Dicas do Tom Dutra" para leitura online! Faça o seu pedido e confira as dicas que deixarão seu mês de maio muito mais divertido!


A edição digital da revista é gratuita, podendo ser acessada por aqui ou recebida por e-mail! Para essa segunda opção, é só solicitar através do tomdutraoficial@gmail.com ! 

A versão impressa continua sendo vendida e entregue para todo o Brasil! Basta fazer o pedido nas pré-vendas todo mês ou fazer parte do CLUBE DO TOM e receber automaticamente todos os meses com direito a um brinde!

Então é isso, chega de conversa e vamos ler a edição de abril da "Dicas do Tom Dutra"!



Clique na tela abaixo para iniciar a leitura!


Tom Dutra

Tom Dutra é formado em Artes Visuais pela FMU, é cartunista e cria seus próprios personagens desde 1995. Atualmente faz produção de conteúdo para a internet em seu blog "Dicas do Tom", onde publica semanalmente as tirinhas da série 'Tom sobre Tom'.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem