Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Livro "Eu Sou o Dumbo" traz a conhecida história pela visão do próprio elefantinho voador

    Se você já viu um elefante voar, agora vai poder ler e colorir as suas aventuras! A Editora Culturama está trazendo ao mercado três edições diferentes de Dumbo, o elefantinho voador mais fofo e comentado do momento. São dois livros para colorir, sendo um deles de 64 páginas e que conta também a história do elefante que tinha as orelhas grandes demais. Além destes, a Culturama lança ainda o capa dura Eu sou o Dumbo, que narra a clássica história, mas pela visão do elefantinho.

    Com uma linguagem simples e direta, o livro estimula que a leitura seja feita pelas próprias crianças. Ou seja, não é um livro com história para ser contada, apenas, mas vivenciada por novos leitores.


    Vale lembrar que a Culturama ainda não vende para o consumidor final, mas para lojistas. Os interessados já podem entrar em contato com a editora pelos telefones  0800 006 8520 ou (54) 3027-3827 para saber mais sobre esta novidade e deixar sua loja preparada para os pedidos dos consumidores.

    No dia 28/03, quinta-feira, Dumbo chegou aos cinemas em um novo filme dirigido por Tim Burton e com um elenco cheio de estrelas incluindo Danny DeVito, Colin Farrell, Michael Keaton e Eva Green! Já tem vídeo no canal falando sobre ele (sem spoliers), confira abaixo!






    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...