Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Expocine 2018: Empresa oferece serviço de assinatura para assistir filmes nos cinemas

    Finalmente o primeiro post sobre a Expocine, que aconteceu de 2 a 5 de outubro em SP! E pra começar, quero divulgar um serviço que conheci lá e que curti muito! Se trata de uma assinatura para assistir filmes nos cinemas, ideia da Primepass para incentivar o grande público a ver mais produções nas telonas!


    Conversei com Juan Balmaceda, responsável de operações da Primepass aqui no Brasil, que me explicou sobre as vantagens do clube de assinaturas, começando pelos valores, já que eles oferecem vantagens em planos pensados para todo tipo de cinéfilo, desde aqueles que costumam ver uns dois filmes por mês até os que não querem perder um lançamento! Também falamos sobre os serviços de streaming, que embora tenha suas muitas vantagens, não oferecem aos usuários a experiência única de acompanhar uma boa história em uma sala de cinema!

    Sobre a participação da Primepass na Expocine, a empresa apresentou as mais recentes atualizações feitas na plataforma, incluindo promoção dos novos formatos de salas, vantagens no clube de assinaturas, e experiência de usuário focada em acesso ao cinema via mobile. 

    Desde sua chegada ao Brasil, a empresa mais que dobrou o número total de assinantes no último ano. Atualmente, a companhia trabalha em parceria com as redes: Cinépolis, Kinoplex, Centerplex, Multicine, Cinemais, Cineart, PlayArte, Itaú Cinemas, GNC Cinemas, Moviecom, Cinesystem, Cineshow e Cineflix.  

    COMO FUNCIONA A PRIMEPASS?

    1. No site Primepass, escolha o plano;

    2. Baixe o aplicativo e selecione o filme, cinema e sessão que deseja assistir e receba seu ingresso no celular;

    3. Apresente seu ingresso liberado, escolha sua poltrona, e pronto, boa sessão!

    Primepass é aceito nas melhores redes de cinema do Brasil, incluindo salas padrão, 3D, especiais, VIP e IMAX, espalhadas por todo o país. Confira os cinemas perto de você no site oficial.

    Uma boa dica para quem quer ver mais filmes nas telonas gastando menos! Gostei muito da iniciativa! Agradeço ao pessoal da Primepass que foi super atencioso comigo no evento! Nos vemos nas salas de cinema!

    Tom Dutra

    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...