Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Últimos dias para garantir "Cinco Vermelhos", nova HQ de Talessa Kuguimiya, na pré-venda

    Falei uns dias atrás sobre o Cinco Vermelhos, nova HQ de Talessa Kuguimiya. O novo projeto está em pré-venda no Catarse, e se você quer garantir o seu, é bom ficar ligado pois estamos na reta final, faltam poucos dias para a campanha chegar ao fim. As vantagens de garantir na pré-venda? Há recompensas exclusivas para quem comprar a HQ nesse período, saiba mais detalhes abaixo!


    Cinco Vermelhos é um projeto brasileiro de quadrinho independente e autoral. As artes foram feitas com sumi, inspiradas no sumiê, Ukyo-e e no teatro Kabuki. Trata-se de um de projeto gráfico para história em quadrinhos, associado à mídia interativa e às tecnologias de comunicação , como Talessa já realizou em trabalhos anteriores como "Minski" "Olho Verde"

    A proposta desses trabalhos é inovar e expandir a forma de contar uma história no universo dos quadrinhos, tem a intenção de trazer a tradição junto com a modernidade através da multimídia, da interação entre o livro físico (HQ) e a multimídia (animação). 

    O QR code (códigos de barra) é a ponte que aproxima essas linguagens distintas, através dele o leitor tem acesso a curtas animados, trilha sonora original da história e making of da produção ao longo das páginas da HQ. Os códigos de barras QRcodes estarão inseridos nas páginas do livro da HQ e irão promover a ligação com os vídeos ou com os curtas animados e para isso basta que o leitor abaixe o aplicativo gratuitamente em seu celular. No livro será incluso uma página com informações detalhadas sobre o aplicativo e instruções para ter acesso a essas animações.

    A campanha no Catarse irá até o dia 18 de outubro. Clique AQUI para acessar a página do projeto e saber mais detalhes, como as recompensas exclusivas oferecidas em cada faixa de valor! Já garanti o meu, faça o mesmo! 

    SOBRE A ARTISTA E AUTORA

    TalessaK, paulistana, é Bacharel em Artes Visuais pela Belas Artes ; Especialista em animação clássica pela Faculdade Melies; Designer Gráfica pela ABRA e é formada em animação 2D e 3D na Art Academia . É quadrinista, roteirista , ilustradora e faz animações 2D . Além de livros infantis e animações é autora das publicações independentes da série Memories (4 volumes), Minski (volume 1 e 2), Olho Verde entre outras. O primeiro curta animado Yayá participou da Semana de Arte e Cultura USP 2011 que faz parte do acervo da Casa de Dona Yayá (CPC USP). Participou também de diversos eventos como, 22 ° Fest Comix 2015, Banca de Quadrinistas do Itaú Cultural 2016 - 2017, Ugra Fest 2017, HorroCon 2017. Mumia - Mostra Udigrudi de animação 2017 e Festival Guia dos Quadrinhos 2017-2018.

    Ficha Técnica do livro:

    14,7 x 20 cm
    Capa colorida com orelha - 300gm
    236 páginas
    Miolo PB, 120 g/m²

    Nenhum comentário

    Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 tanto incomoda ?

    Olá, gente amiga! Li um artigo sobre o motivo de ser feliz incomodar tanto as pessoas, ele foi escrito por "Maryana com Y" e achei...