Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Trekker Con reúne fãs de Jornadas nas Estrelas no dia 29 de setembro em São Paulo

    Está chegando mais uma edição da Trekker Con e o tema esse ano será Século 23! A proposta é reunir tudo sobre esse período para uma grande comemoração de Jornada nas Estrelas, de trekker para trekker,  Nerds e Geeks.


    Mantendo a proposta de promover a união entre fãs, o Diário do Capitão esta no comando dessa grande festa com os maiores representantes apoiando, como SENAC Aclimação para sediar o evento, o Podcast Seção 31 (www.secao31.com) do site Trek Brasilis (www.trekbrasilis.org), referências em Jornada nas Estrelas no Brasil, Trekker News Network e Nova Frota nossos divulgadores em mídias digitais.

    São muitas atrações, como a presença do dublador Wendel Bezerra e da maquiadora Jey Belinsky, uma Escape Room desenvolvida especialmente para os fãs de Star Trek, Artists Alley com grandes quadrinistas brasileiros (incluindo o grande Eduardo Ferrara) e muito mais! Para ficar por dentro da programação completa, acesse o site oficial do evento clicando AQUI.

    A Trekker Con será no dia 29 de Setembro de 2018 na data estelar 95329.9. Acontecerá no SENAC Campus Aclimação na Rua Pires da Mota, 838 - Aclimação à 650M DO metrô Vergueiro. A abertura é às 10h e o evento termina às 18h.

    SERVIÇO

    Trekker Con: Século 23
    Data: 29/09 (Sábado)
    Horário: 10h às 18h
    Local: SENAC Aclimação
    Rua Pires da Mota, 838 – Bairro Aclimação – São Paulo - SP
    A 600 metros da estação Vergueiro do Metrô: 

    Ingressos Trekker Con!
    Primeiro lote
    Meia: $25
    Inteira: $50

    Site do evento: www.trekkerconbr.com.br
    Site Diário do Capitão: http://diariodocapitao.com.br/




    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...