Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica do Tom - Cinema: Slender Man - Pesadelo Sem Rosto


    SINOPSE: Numa pequena cidade em Massachusetts um grupo de amigos participa de um ritual numa tentativa de desmistificar a lenda do Slender Man. Quando um deles desparece misteriosamente, o grupo começa a suspeitar que ela é a mais recente vítima dele.


    A HISTÓRIA / OS PERSONAGENS 

    “É uma história clássica de quatro meninas que eram muito curiosas a respeito do Slender Man e acabam caindo numa armadilha”, diz o Diretor Sylvain White. “A noite começa com uma festa do pijama normal, um encontro que as meninas já tinham organizado muitas vezes antes. Mas essa noite elas resolvem tentar algo que ouviram que os meninos iriam fazer, uma ideia absurda de invocar online o Slender Man. Curiosas, elas seguem os links mas certamente não pensam muito sobre isso, é somente mais uma noite divertida e após assistirem o video estranho elas não têm a menor consciência de que os efeitos já estão tomando conta delas”.

    “Algumas semanas depois as quatro melhores amigas — Hallie, Wren, Chloe e Katie – estão numa viagem da escola para um antigo cemitério histórico. Katie está agindo um tanto estranha e acaba desaparecendo. É através da tentativa de entender o que aconteceu com a amiga que as outras meninas começam a acreditar que o Slender Man pode estar por trás de tudo. Assim elas acabam caindo na mesma armadilha da amiga”, continua o Produtor Brad Fischer.

    “A história é sobre a relação dessas meninas, que têm vidas e gatilhos emocionais diferentes que, recentemente, as levaram a acreditar no Slender Man e a cair em suas manipulações”, diz Julia Goldani Telles que interpreta a sensível Hallie. “É sobre a luta de cada uma delas e a luta entre elas para descobrir o que é verdade e o que é mentira. É sobre histeria em massa e como uma linguagem secreta subconsciente pode levar a pensamentos histéricos que se originam no seu cérebro”.

    “Essas quatro amigas decidem tentar uma noite invocar o Slender Man. É como um tabuleiro de Ouija e eles acham que nada sairá dali”, diz Joey King. “Claro que uma semana depois começam os sinais estranhos. É um acúmulo gradual e é muito assustador, porque você não quer atingir o público na cara nos primeiros vinte minutos de filme. Você vê essas amigas tão próximas com seus mundos desmoronando e  o desespero tomando conta delas”.

    “As meninas se conhecem há muito tempo. Elas cresceram nessa pequena cidade industrial do leste que provavelmente teve seu apogeu nos anos 50 e 60, mas que agora ficou esquecida”, observa o Diretor Sylvain White. “As taxas de desemprego estão altas, é uma cidade com dificuldades e vemos essa geração de garotos crescendo nesse ambiente. O laço que as une e o objetivo em comum é sair da cidade em busca de algo melhor. O tédio com o ambiente atual leva as meninas a buscarrem algo mais empolgante e a vontade de mudar gera uma curiosidade que as guia ao Slender Man e ao seu destino real”.

    Confira o Trailer:




    Nenhum comentário

    Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 tanto incomoda ?

    Olá, gente amiga! Li um artigo sobre o motivo de ser feliz incomodar tanto as pessoas, ele foi escrito por "Maryana com Y" e achei...