Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Talessa Kuguimiya lança segundo volume de "Minsky" no final de julho

    Reserve a data em sua agenda! No dia 28 de julho, das 16h às 19h a artista Talessa Kuguimiya estará na Livraria da Vila (Fradique Coutinho) para o lançamento de "Minsky - Um Rolê no Shopping" segundo volume de sua personagem mais nonsense!


    MINSKY

    Quem é a Minski? Ou talvez seria melhor perguntar "o que é a Minsky"? Ela é uma criaturinha criada por acidente pela bruxa Mimi, e com seus grandes olhos expressivos, ela tem a pureza de uma criança, assim como sua curiosidade, o que faz com que ela apronte muito na pacata vila onde vive! Quem sabe com o tempo ela não consegue contagiar com sua animação e alegria a mal-humorada bruxa Mimi, não é?

    As gags do primeiro livro ("Minsky", 2017) são aleatórias, não tem um tema definido, o que deu à artista total liberdade para colocar no papel o que surgisse em sua mente criativa de maneira muito espontânea. Quem gosta de humor nonsense (como eu!! \o/ ) vai amar essa criaturinha! As historinhas são todas sem palavras, contadas através das expressões e linguagem corporal dos personagens, nesse sentido a autora leva ao pé da letra o velho e conhecido dito popular "uma imagem vale mais que mil palavras"!

    Além das ilustrações, o livro é bastante interativo, com QR Codes que direcionam o leitor para animações da personagem, e também lá as palavras são desnecessárias, com a comunicação acontecendo apenas por meio dos gestos e sons.

    O segundo livro mantém a essência da personagem, mas dessa vez as gags tem um tema central, que é um passeio no shopping! Se você está tão curioso quanto eu para conferir as peripécias dessa "coisinha" adorável, nos vemos no lançamento, hein?!


    SERVIÇO

    Lançamento do livro "Minsky, Um Rolê no Shopping"
    Autora: Talessa Kuguimiya
    Data: 28 de julho (sábado)
    Horário: 16h às 19h


    Local: Livraria da Vila - Rua Fradique Coutinho, 915

    2 comentários:

    1. Ahh, que bacana!
      Já reservei o horário
      Estarei lá para prestigiar a Talessa
      Bjs
      Claudia

      ResponderExcluir

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...