Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    SKY abre sinal do Discovery Home & Health de 12 a 22 de julho para clientes Pré-Pago

    A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, anuncia a abertura de sinal do canal Discovery Home & Health para os clientes Pré-Pago que realizarem uma recarga ou estiverem com uma recarga ativa no mês de Julho. A programação, repleta de séries e reality shows sobre estilo de vida, bem-estar, equilíbrio e satisfação pessoal, ficará disponível aos consumidores do plano de 12 a 22 de julho.


    Neste mês, entre os destaques do canal, está a estreia da nova temporada da série “Irmãos à Obra: Compra e Venda” no dia 12 de julho, às 21h30.  O roteiro mostra como os irmãos Scott, Jonathan e Drew ajudam proprietários de imóveis em reformas que fazem valorizar suas propriedades, tornando-as mais atraentes ao mercado.

    Além disso, o cliente Pré-Pago também poderá acompanhar todos os outros programas que estarão disponíveis no canal durante o período em que o sinal estiver aberto: “Reforma Total com Nate & Jeremiah”, “Reforma à Venda”, “Cake Boss”, “A Guerra dos Donuts”, “Do Velho ao Novo”, entre outros títulos do Discovery Home & Health.

    SERVIÇO

    SKY Pré-Pago

    No SKY Pré-Pago, o cliente compra o equipamento e escolhe a recarga de pacote de programação que quer contratar com opções de 15 dias a 12 meses de duração, a partir de R$ 16,90, sem fatura ou carência. Para valorizar ainda mais o conteúdo e dar flexibilidade, a SKY disponibiliza também opcionais de curta duração, que variam de 3 a 30 dias, de canais como Telecine, HBO, Première, Combate, Sexy Hot, SexPrive e Playboy TV, para clientes com recarga ativa.  

    É possível efetuar recargas em mais de 200 mil endereços, entre padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas, correspondentes bancários do Bradesco Expresso e lojas credenciadas SKY. A recarga também pode ser efetuada por telefone (3004-3990), pelo aplicativo “Minha SKY”, chat online ou pelo site www.skyprepago.com.br.



    Nenhum comentário

    Os dentes como vocês nunca viram! Autoras sorocabanas lançam HQ sobre Saúde Bucal no FIQ

    Olá, gente amiga, e hoje tenho uma dica que vai deixar você de boca aberta! A talentosa Lígia Zanella , autora de Calendar, uniu forças com ...