Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    ‘Robin Hood – A Origem’ ganha cartazes individuais épicos

    Para preparar os fãs para a estreia de “Robin Hood – A Origem”, em 22 de novembro, a Paris Filmes nacionalizou uma série de cartazes com os principais atores caracterizados para o longa. A coleção reúne Taron Egerton como Robin Hood, o mítico herói inglês; Little John, um dos fiéis escudeiros e companheiro de Robin, interpretado por Jamie Foxx; Ben Mendelsohn como o xerife de Nottingham; Eve Hewson como Maid Marian, a mulher que desperta o amor de Robin; além de Jamie Dornan no papel de Will Scarlet, o homem mais habilidoso com espadas e Tim Minchin como Friar Tuck, outro importante companheiro de Robin Hood.

    Confiram os cartazes:





     


    Dirigido por Otto Bathurst (de “Black Mirror”), o longa narra a trajetória do lendário bandido de arco e flecha que percorre a cidade em uma missão repleta de ação. Com roteiro de Ben Chandler e David James Kelly, “Robin Hood – A Origem” é produzido por Leonardo DiCaprio.

    Sinopse: Um cruzado endurecido pela guerra e um comandante mouro montam uma audaciosa revolta contra a corrupta coroa inglesa em uma emocionante aventura de ação. Repleto de cenas no campo de batalha, coreografia de luta e um romance atemporal, o longa apresenta uma história nunca antes vista de como Robin Hood tornou-se o ícone e a lenda como o conhecemos hoje.

    Confiram o Trailer:


    Ficha Técnica
    Direção: Otto Bathurst
    Elenco: Taron Egerton, Jamie Foxx, Ben Mendelsohn, Eve Hewson, Jamie Dornan
    Roteiro: Ben Chandler e David James Kelly
    Produção: Leonardo Dicaprio, Jennifer Davisson Killoran, Basil Iwanyk, Tory Tunnel, Joby Harold
    Gênero: Ação | Aventura



    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...