Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Exposição Virtual em homenagem aos 90 anos de Mickey acontece durante o mês de julho

    "Todos gostam dele, desde o neto até os avós. Ele é, o maior, Viva o Mickey Mouse!"

    Mickey Mouse, o camundongo mais querido do mundo, assopra 90 velinhas no bolo esse ano e isso não poderia passar em branco, não é? O pessoal do Boteco da Justiça organizou uma exposição virtual para homenagear o personagem durante o mês de julho! São vinte artistas convidados, cada um deles representando um momento especial, desde o primeiro curta sonoro do Mickey ("O Vapor Willie") até a sua série animada mais recente ("Aventuras Sobre Rodas"). 

    A exposição teve início hoje com a arte do premiado artista Omar Viñole, que trouxe sua versão do Mickey em um de seus momentos mais memoráveis, confira:


    Boteco da Justiça

    O grupo é formado hoje por cinco amigos que curtem e fazem quadrinhos: Will, Carlos Gritti, Luís Fernando Martins, Omar Viñole e o quinto elemento que é o Tom Dutra que vos fala! Desde 2016 o Boteco da Justiça vem fazendo exposições virtuais homenageando diversos personagens e  universos. Entre muitos outros, fazem parte dessa lista o icônico Spirit de Will Eisner, os participantes birutas da Corrida Maluca e aquele que deu sentido à palavra "super-herói", o Superman!

    Acompanhem essa linda homenagem ao Mickey na fanpage do Facebook do grupo clicando AQUI ou seguindo o Boteco da Justiça no Instagram (@botecodajustica) ! 

    Hoje tivemos "O Vapor Willie" com Omar, e amanhã? Quer saber qual será o momento escolhido e que artista foi convidado para ele? É só ficar de olho lá no grupo! Haverá uma arte inédita por dia (segunda à sexta) na exposição! 

    Um brinde!

    Tom Dutra

    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...