Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Anime Friends 2018: Sato Company anuncia novidades que estão pra chegar nos cinemas

    A Sato Company, que vem fazendo a alegria de fãs da cultura oriental desde 1985 aqui no Brasil (sabem Ultraman? Akira? National Kid? Death Note? Então, se sabe, agradeça a Sato!), anunciou no Anime Friends 2018 as próximas grandes produções que serão lançadas nos cinemas brasileiros, e eu compartilho aqui com vocês! 

    BUNKO STRAY DOGS - DEAD APPLE


    Primeira parceria da Sato Co. com a Crunchyroll, que exibe a série em sua plataforma. Em Bungo Stray Dogs, os personagens são baseados em autores famosos da literatura japonesa que fazem parte de uma companhia de detetives. A trilha sonora fica por conta da banda de j-rock Grandrodeo (abertura de Kuroko no Basket). O diretor é Taguya Igarashi, que também é responsável pela série.

    Sinopse: Atsushi Nakajima e Osamu Dazai são membros da Companhia de Detetives Armados, uma liga de gênios da literatura munidos de poderes especiais. Seu mais novo caso envolve investigar uma onda de suicídios que assola o mundo, onde todas as vítimas também possuem poderes especiais. A pedido de Ango Sakaguchi, a Agência sai em busca de pistas sobre uma misteriosa névoa que aparece nos locais dos incidentes, e sobre Tatsuhiko Shibusawa, um suspeito que se auto-intitula "O Colecionador".

    TOKYO GHOUL


    Kentaro Hagiwara dirigiu esse filme de ação que, apesar de ter um desenvolvimento diferente do mangá (que obviamente é muito maior comparado a um filme longa-metragem), retrata muitas cenas chaves de maneira bem fiel, o que com certeza deixará os fãs satisfeitos.

    Sinopse: Em Tóquio, um tímido estudante universitário, Kaneki Ken sai com uma garota. Enquanto estão em um parque vazio ela o ataca, mas ele consegue fugir. Logo Ken descobre que também se tornará um carniçal, um ser poderoso que se alimenta de carne humana. Conforme aprende a viver com sua nova condição conhece alguns amigos e passa a viver com eles. No entanto, ele passa a ser caçado incansavelmente por dois policiais da divisão Ghoul que tem a simples missão: dar cabo de todos os carniçais da região.

    ATTRACTION


    Uma ficção dirigida por Fedor Bondarchuk (Stalingrado: A Batalha Final) que conta o que aconteceria se uma nave alienígena caísse em Moscou. Temos muitos filmes em que os Estados Unidos enfrentam essa situação, mas como os russos se relacionariam com algo desse tipo? Aceitariam? Não aceitariam? Com muitos efeitos especiais incríveis, o filme trata desse dilema, e além dessas questões, a trama traz até um romance para os apaixonados de plantão.

    Sinopse: Attraction é o primeiro filme de ficção científica da Rússia que retrata o comportamento da humanidade quando uma nave extraterrestre cai em Moscou. É uma história sobre decisões, perdão e adaptação a uma nova realidade e, ao mesmo tempo, um filme com muita ação, efeitos especiais e plot twists que vai agradar aos fãs do gênero. Ele se passa nos arredores da capital russa com seus bairros, ruas, parques e apartamentos típicos.

    BRAVESTORM


    Um Tokusatsu que mistura dois seriados japoneses famosos ("Silver Mask" e "Super Robot Red Baron"). Junya Okabe, diretor do filme, optou por representar os alienígenas do filme ao modo antigo do Tokusatsu, ou seja, personagens realmente fantasiados ao invés de computação gráfica.

    Sinopse: O ano é 2050 e a humanidade foi extinta na Terra. Os últimos sobreviventes, 5 irmãos, planejam usar uma máquina do tempo e exterminar os alienígenas Killgis antes que eles invadam a Terra. Eles viajam para 2015 com um arquivo do robô dos Killgis, Black Baron, e seus acessórios: um aparelho para encontrar os aliens, trajes especiais de combate e poderes psíquicos. No presente encontram um cientista que os ajuda a construir o robô Red Baron para salvar a humanidade.

    É isso aí, gente! Assim que souber novidades sobre cada um desses filmes vou avisando aqui e nas redes sociais! Espero que tenham gostado das novidades tanto quanto eu!

    Tom Dutra

    Nenhum comentário

    Plano 75 - Dica de Filme

    Que filme interessante, gente amiga! O que vocês achariam de um programa do governo que incentiva as pessoas a partir de 75 anos a deixar tu...