Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Futebol estilo Cartoon Network! ‘Copatoon Show’ estreia com os melhores comentaristas

    Gumball e Darwin garantem que sabem tudo sobre o assunto e prometem que vão deixar você por dentro do que está rolando na Rússia


    O Cartoon Network não poderia ficar de fora do maior evento futebolístico do mundo, e por isso decidimos contratar os dois maiores especialistas em futebol que conseguimos encontrar: Gumball e Darwin! Os dois juram que entendem tudinho sobre o esporte, e vão apresentar o Copatoon Show, uma série com cindo programas curtos que vão ao ar durante um bloco com os melhores episódios das suas séries favoritas (cheio de programas não relacionados a futebol). O Copatoon Show estreia na TV no dia 14 de junho, com episódios novos toda quinta-feira! E cada episódio estará disponível em todas as plataformas digitais do Cartoon Network no dia anterior.

    O bloco Copatoon, que terá episódios inéditos de “O Incrível Mundo de Gumball”, vai ao ar de segunda à sexta, às 12h30, aos sábados às 14h e aos domingos ao meio-dia. E no “Copatoon Show” os dois apresentadores vão receber a presença ilustre de Rodrigo Rodrigues, comentarista do Esporte Interativo (e a única pessoa que nós achamos que realmente entende de futebol). Confira o nosso show inédito no CNGO, no canal do Youtube do Cartoon Network e em todas as nossas redes, a partir do dia 13! 

    Já deu pra perceber que será imperdível, não é mesmo? Mas não é só isso!

    Em homenagem ao Mundial, nós teremos também um relançamento especial do nosso jogo clássico de futebol, o Copatoon, que já teve mais de 20 milhões de partidas jogadas desde 2012. Com um visual atualizado, novos personagens para escolher e para desbloquear, além de uma jogabilidade ainda melhor, os jogadores vão poder escolher o seu país, montar um time cheio de campeões com seus personagens favoritos do Cartoon Network, e fazer a sua própria Copa! 

    O game Copatoon já está disponível para dispositivos móveis, iOS e Android, e no site do Cartoon Network.



    Nenhum comentário

    Plano 75 - Dica de Filme

    Que filme interessante, gente amiga! O que vocês achariam de um programa do governo que incentiva as pessoas a partir de 75 anos a deixar tu...