Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Leão ator, gorila youtuber e outros divertidos personagens farão parte da nova produção da Nat Geo Kids

    O NAT GEO KIDS TV & APP anuncia sua nova produção original voltado para crianças em idade pré-escolar, o show de marionetes “Opa Popa Dupa”. Com objetivo de ensinar por meio do humor e da música, o conteúdo do programa vai abordar temáticas baseadas nos pilares da National Geographic, como ciência, tecnologia, espaço, física, química e outros.


    As diferentes aventuras serão vividas por 15 engraçados personagens que, enquanto descobrem o mundo, incentivam crianças e pais a cuidar do meio ambiente e de nossos recursos naturais. Além disso, estimulam seus telespectadores a serem curiosos, aventureiros e, especialmente, exploradores em busca de um mundo melhor.

    Cada episódio terá meia hora de duração e contará com diferentes seções e tópicos no qual o humor, a curiosidade, a música, a tecnologia e os jogos terão um papel essencial. Cada seção será encabeçada por um dos personagens, que vão desde um leão ator e um gorila youtuber, até uma flor amante da música e dois jovens exploradores e aventureiros.

    Sob a mesma linha, “Opa Popa Dupa” contará com mais de cem celebridades da América Latina, convidadas a participar para transmitir a essência do show por meio de todas as plataformas digitais do Nat Geo Kids.

    “Opa Popa Dupa representa, mais uma vez, o nosso objetivo de produzir conteúdo local de entretenimento e educativo de alta qualidade para crianças e pais de toda a região e, assim, estender os valores da National Geographic a uma nova geração”, diz Fernando Semenzato, vice-presidente sênior de produção da National Geographic Partners para a América Latina. “Desenvolvemos mais de 30 canções temáticas, criamos mais de 15 personagens com personalidades diferentes e convidamos mais de 100 celebridades de toda a região a participar, com o objetivo de gerar um produto realmente alentador para todas nossas audiências”, acrescenta.

    Produzida filmados pelos Estúdios TeleMéxico, “Opa Popa Dupa” terá vinte e seis episódios de meia hora cada. A filmagem está sendo realizada na Cidade do México e a estreia está prevista para o último trimestre de 2018.

    Pra ficar por dentro das novidades do Nat Geo Kids, sigam nas redes sociais (@natgeokidsbr) pelo APP (disponível para dispositivos Android e Apple) ou acesse o site clicando AQUI!



    Nenhum comentário

    Os dentes como vocês nunca viram! Autoras sorocabanas lançam HQ sobre Saúde Bucal no FIQ

    Olá, gente amiga, e hoje tenho uma dica que vai deixar você de boca aberta! A talentosa Lígia Zanella , autora de Calendar, uniu forças com ...