Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Fãs de One Piece, a espera acabou: One Piece Green chega aos pontos de venda no dia 01/06

    Boas notícias para você, fã do sucesso One Piece! Faltam poucos dias para que os pontos de venda recebam pela editora Panini um dos lançamentos mais aguardados por quem curte esse mangá! Isso significa que você, colecionador, já pode contar os dias para ter em suas mãos o One Piece Green, que chega por aqui pelo selo Planet Manga.


    A partir de 1º de junho, o quarto guia da série One Piece estará disponível em bancas de jornal, livrarias, comic shops de todo país e no e-commerce loja.panini.com.br.

    A novidade relembra mais de 60 volumes de aventuras e mistérios separados por diversos episódios, sob a supervisão direta de Eiichiro Oda. Além disso, o “Secret log” apresenta ao público preciosos rascunhos que enriquecerão ainda mais a experiência dos leitores com a série. Com informações sobre personagens, histórias, desenhos, entre outras curiosidades, One Piece Green traz uma carta escrita pelo autor no aniversário de oito anos do anime.


    FICHA TÉCNICA

    Tamanho: 13,7 x 20 cm
    Preço: R$ 18,90
    Páginas: 388
    Acabamento: capa fosca com hotstamping prateado, páginas preto e branco em jornal e coloridas em couché 90; pôster fixo colorido em couché incluso
    Distribuição: bancas de jornal, livrarias, comic shops e loja on-line da Panini
    Periodicidade: volume único
    Lançamento: 01/06/2018

    Nenhum comentário

    Abi Daré e A Garota Que Não se Calou - Aliança dos Blogs - Abril/2024

    Olá, gente amiga!! É hora de mais uma blogagem coletiva com as queridas amigas da Aliança dos Blogs, e o tema de abril é  Autores Africanos ...