Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    OEX Game estreia na BGS com muitas surpresas

    Mais uma novidade sobre a BGS 2018! A estreante OEX trará área free-to-play, campeonatos de eSports, distribuição de brindes, venda de kits promocionais e muito mais, confiram abaixo a notícia completa:



    A OEX Game, fabricante de periféricos gamers para PC e console, estreará na Brasil Game Show (BGS) e promete muita interação e atrações. Na 11ª edição da maior feira de games da América Latina, que acontece entre 10 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, os visitantes do espaço de 150m² da OEX conhecerão toda a linha gamer da marca, vários produtos que serão lançados este ano e cinco novidades que serão apresentadas em primeira mão. A fabricante de periféricos ainda terá uma área free-to-play com estações de jogos, campeonatos de eSports com premiação, atividades diárias com influenciadores digitais, cosplays, DJs, sorteios, distribuição de brindes e uma loja com venda de produtos e kits promocionais.

    Na BGS, a OEX Game ainda anuncia vencedores de uma ação que será realizada em breve nas redes sociais da marca. “Queremos agradar os visitantes de todos os perfis e estilos, proporcionando as melhores experiências àqueles que passarem pelo nosso espaço. A venda de produtos ficará em segundo plano. O objetivo é fortalecer nosso propósito de marca entre os jogadores, nos aproximar do público e entender suas necessidades. A BGS é a maior oportunidade de estar perto dos gamers e estamos ansiosos pelo início dessa grande festa”, explica Marcelo Sztajn, diretor executivo da OEX Game.

    “É estimulante e animador perceber que a cada ano novas empresas chegam à BGS. É um sinal do crescimento do mercado de games, de seu inegável potencial e do quanto as marcas veem a feira como uma grande vitrine do setor no Brasil”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “Estamos ansiosos pela participação da OEX Game, que promete ser grandiosa e cheia de atrações para os gamers”.



    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...