Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Tom Dutra na ABRIN - 35ª Feira Internacional de Brinquedos!

    Oi, gente!

    Semana passada estive na ABRIN, e a 35ª edição da Feira Internacional de Brinquedos tinha muitas novidades que prometem encantar crianças de todas as idades, inclusive as de 32 anos, como eu! ^^

    Tom e a Patrulha Canina no stand da Lider Brinquedos!
    A ABRIN acontece desde 1983 e hoje, com a exibição de mais de 1200 brinquedos, se consolida como a 4ª maior feira de brinquedos do mundo, atrás somente de para Hong Kong, Nuremberg e Shangai. "[...] o formato do negócio está em transição para um futuro que não sabemos bem como será, os focos são outros e a partir de agora nossas ações estarão voltadas para valorizar o ato de brincar: esta é a senha..." diz Synésio Batista da Costa, presidente da Abrinq.

    Uma das amáveis personagens de Sylvanian Families

    Encontrei muitos brinquedos de personagens que amo na feira! Pica-Pau, Donald, Looney Tunes... Ah, novidades sobre Incríveis 2 e Mickey - Aventuras Sobre Rodas, mas infelizmente sobre esses não era permitido o registro de imagens, já que ainda eram os protótipos na feira e a divulgação estava proibida... Mas vem muita coisa boa por aí! Abaixo algumas das imagens que eu posso e quero mostrar pra vocês! Só pra constar, meu aniversário tá chegando... Dia 25 de março... Tal... Não que seja uma indireta! Hahahaha! xD

    Com o novo filme do Pica-Pau (2017), novos brinquedos também chegam pela Lider Brinquedos!
    Olhem que "maravilindas" essas peças de decoração da Usare!
    My Little Pony! Olha essa Pinkie Pie, gente! E olha esse Spike!
    E o que dizer sobre esses brinquedos da Estrela de uma das animações mais divertidas do momento? Masha e o Urso!
    Patolino e Frajola antes de serem os adultos frustrados que amamos eram lindos bebês! ^^
    Bem, então é isso, gente! Quer dizer, é isso por enquanto! Essa é só a introdução ao evento! Conversei com muitas pessoas com brinquedos, ideias e projetos maravilhosos! Falarei sobre cada um deles em outras matérias, então fique ligado aqui no Canal Ewertoons e acompanhe com seu velho amigo Tom esse maravilhoso mundo dos brinquedos!

    PJ Masks! =D

    Para finalizar, outra foto minha no evento, me sentindo uma criança! (Não que isso seja novidade, né? Haha!) Vamos que vamos! Yoicks! And awaaaaaaay!

    Tom Dutra

    2 comentários:

    1. Parece que foi muito bom mesmo! As crianças devem ter ficado loucas com tantos brinquedos! E não conhecia os personagens de Sylvanian Families e os PJ Masks.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fiquei encantado com Sylvanian Families, tem um "que" DE NOSTALGIA! A Estrela está com um projeto bem bacana, de livros voltados para a cultura nacional, mas não pude tirar fotos, era proibido, falar sobre eu posso, mas sem imagens! O lançamento acontecerá na Bienal do Livro esse ano!

        Excluir

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...