Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Talessa Kuguimiya lança o último volume de "Memories" esse final de semana

    Notícia urgente, pessoal! A talentosíssima Talessa Kuguimiya, artista que criou as obras "Olho Verde" e "Minsky", lança esse final de semana em São Paulo o quarto e último volume de "Memories"!


    O mangá "Memories" traz a história das vivências de três garotos em épocas diferentes. Suas histórias começam a se intercalar e ao longo da narrativa seus fragmentos vão se transformando em memórias. Um trabalho belo e sensível que merece um lugar especial em sua coleção! Tem vídeo da artista falando sobre sua obra em meu canal, confira abaixo:



    SOBRE A AUTORA: Talessa Kuguimiya é formada em Artes Visuais pela faculdade Belas Artes. A multiartista é designer gráfica, ilustradora, animadora cinematográfica, contadora de histórias e fotógrafa. Além de quadrinista, tem em seu portfólio ilustrações de livros (Quando Eu Nascer, As Aventuras de Uma Bolha de Sabão, entre outros) e desenhos animados, como o curta animado “Yaya” que produziu para o CPC-USP e suas produções independentes "Insônia” e “Minsk”. Esses são apenas alguns dos diversos trabalhos de Talessa, e você pode conhecer a autora no dia 31/03, na Comix Book Shop em São Paulo, onde a artista fará o lançamento do volume final de "Memories"! Vamos?

    Quando: 31 de março
    Horário: A partir das 15h
    Onde: Comix Book Shop (Alameda Jaú, 1.998 - Próx. Metrô Consolação)

    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...