Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Atenção, Otakus! Anime Dreams Celebration acontece esse final de semana em SP!

    E 2018 começou com tudo! Esse final de semana temos o Anime Dreams Celebration, grande evento que traz uma programação fantástica para o pessoal que curte Animes, Mangás, Dublagem, Cosplay, K-Pop e tantas outras coisas desse universo! 


    Entre os destaques da programação haverá uma palestra com o dublador Renan Alonso, famoso por dar voz ao Morty, da série que virou um fenômeno nos últimos tempos, “Rick & Morty”. Ainda para os fãs de Dublagem, haverá um especial de Dragon Ball Super, com a presença de Felipe Grinnan (Whis) e o lendário Carlos Campanile, voz do maior vilão do universo, Freeza!

    Para quem, assim como eu, ama os quadrinhos independentes, teremos o famoso “beco dos artistas”, onde você encontrará nomes como Talessa Kuguimiya (Memories; Olho Verde) Lígia Zanella (Calendar), Marcel Bartholo (Carniça; Insubstituível), Cris Camargo (O Último Maranishi), Gaby Pendezza (Quando…), Giovanni Kawanno (Amarração no Amor), Marcela Nohama (Hot and Cold), Pedro Okuyama (Hacking Wave) entre outros! Se há algo que eu incentivo é que você passe um bom tempo conversando com esse pessoal e conheça suas obras! É ótimo poder bater um papo com os autores desses quadrinhos e ouvi-los falar sobre suas criações! Abaixo você confere duas das artistas citadas, Talessa e Lígia, em vídeos que gravei em eventos anteriores, apresentando suas obras:

    Talessa Kuguimiya:


    Lígia Zanella:


    Curte Power Rangers? Então essa atração internacional vai te animar! A atriz e modelo Ciara Hanna (Gia Moran, a Ranger Amarela) estará presente nos dois dias de evento em um “meet and greet”, e também em um bate-papo respondendo perguntas de fãs no sábado, dia 20! 

    Uma das maiores alegrias em eventos desse tipo são os Cosplays, e haverá uma palestra com o escritor e ilustrador Jeffrey Haiduk, que atua como cosplayer e cosmaker desde 2001 e levará o pessoal para uma incrível viagem no tempo, mostrando como o hobby cosplay começou e evoluiu aqui no Brasil nas últimas duas décadas.


    Muitas outras atrações para todos os gostos você encontrará no Anime Dreams Celebration! Eu estarei lá, fazendo a cobertura do evento, então fiquem ligados aqui no site e em minhas redes para muito mais sobre tudo isso! Yoicks! And awaaaay!

    Tom Dutra

    Nenhum comentário

    Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 tanto incomoda ?

    Olá, gente amiga! Li um artigo sobre o motivo de ser feliz incomodar tanto as pessoas, ele foi escrito por "Maryana com Y" e achei...