Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Pokémon - O Filme: Eu Escolho Você! 4 e 5 de novembro na rede Cinemark!

    Pessoal, notícia urgentíssima! Vocês tem hoje e amanhã para conferir nos cinemas essa mais-ou-menos nova aventura Pokémon! Por que "mais ou menos"? Explico! Nesse novo longa-metragem, temos o início da jornada de Ash contada de uma forma bem diferente! Alguns dos eventos da série clássica estão presentes no filme, outros são bem resumidos ou contados de maneira diferente, mas que de qualquer forma agradará aos fãs do Anime que terão a oportunidade de relembrar vários momentos em uma sessão que é nostalgia pura!


    Infelizmente o evento dura apenas dois dias, 5 e 6 de novembro (e eu estou atrasado com a notícia, foi mal), mas ainda dá tempo de você correr e garantir seu lugar para acompanhar Ash, Pikachu e vários de seus Pokémons favoritos! Importante: Não vá embora antes de ver os créditos! Várias referências que prometem emocionar muita gente por aí!

    Confira onde o filme está sendo exibindo no site do Cinemark, para isso, clique AQUI!


    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...