Novidade no canal ZooMoo: Lubinho, o Lobo Marinho

Novidade bem bacana! Estreou esse mês no canal ZooMoo uma nova série animada! Aeeeeeeee! É a série "Lubinho, o Lobo Marinho", criada por Ricardo Mucci (CEO da Umana) e César Cavelagna, grande artista brasileiro que além de animador e ilustrador, é também autor de peças teatrais, incluindo o musical infantil "A Borboleta Sem Asas", ganhador de dois prêmios Panamco em 2002. Importante falar também que ele é o criador dos divertidos Simão e Bartolomeu, personagens da primeira série de animação produzida pela TV Rá-Tim-Bum!



Nessa nova série conhecemos Lubinho, um filhote de Lobo Marinho. O pequeno se perdeu da mãe em uma correnteza, veja só! Assim, o que seria uma viagem das águas gélidas do sul antártico rumo ao norte temperado, se transforma em uma aventura no Brasil, onde ele chega sozinho, mas não fica assim por muito tempo! Logo encontra uma Tartaruga cantora e um Caranguejo cascudo, que se tornam seus amigos, ajudando o pequeno lobo marinho nesse momento que ele tanto precisa. Claro que, apesar das dificuldades, Lubinho ficou maravilhado com nosso país tão aquático, e é aqui que esse filhote brincalhão vai aprender com seus novos amigos lições valiosas sobre a amizade, o respeito pela natureza e os cuidados com o meio-ambiente! 

Uma ótima opção de entretenimento para os pequenos! Sintonize no ZooMoo (canal 103 da Sky) às 17h30 e confira essa divertida série!

Tom Dutra
Tom Dutra

Tom Dutra é formado em Artes Visuais pela FMU, é cartunista e cria seus próprios personagens desde 1995. Atualmente faz produção de conteúdo para a internet em seu blog "Dicas do Tom", onde publica semanalmente as tirinhas da série 'Tom sobre Tom'.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem