Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Conspiração Filmes divulga novo vídeo de Marjorie Estiano em homenagem ao Dia do Irmão

    Hoje é o dia do "vou contar pra sua mãe que você fez isso"! Sim, de setembro é comemorado o Dia do Irmão, e para a data não passar em branco, a Conspiração Filmes divulgou em seu canal um vídeo de Marjorie Estiano, falando sobre sua experiência como irmã! Marjorie interpreta a personagem Emília, no filme Entre Irmãs que tem estreia prevista para o dia 12 de outubro. No vídeo, a atriz se emociona ao lembrar de passagens de sua infância e da relação que teve e que tem com a sua irmã na vida real, Hellen. Confira:



    ENTRE IRMÃS é dirigido por Breno Silveiro, escrito por Patrícia Andrade e no grande elenco, além de Nanda Costa e Marjorie Estiano, destacam-se Julio Machado, como o temível cangaceiro Carcará, Rômulo Estrela (como o ambíguo “príncipe encantado”, Degas), Letícia Colin (Lindalva, uma jovem da capital), Cyria Coentro (Tia Sofia), Cláudio Jaborandy (Dr. Duarte), Rita Assemany, (como D. Dulce), e participações especiais de Ângelo Antônio (Dr. Eronildes) e Fábio Lago (como Orelha), entre outros.

    O filme estreia dia 12 de outubro é uma produção da Conspiração Filmes, em coprodução com Globo Filmes e com distribuição da Sony Pictures em codistribuição com a H2O Films.

    Sinopse 
    Nos anos 30, duas irmãs separadas pelo destino enfrentam o preconceito e o machismo, uma por parte da alta sociedade na cidade grande, e a outra de um grupo de renegados no interior. Apesar da distância, elas sabem que uma só tem a outra no mundo e cada uma, à sua maneira, vai se afirmar de forma surpreendente.

    Sobre o diretor

    Um dos mais admirados diretores de cinema do país e responsável por sucessos como “2 Filhos de Francisco” e “Gonzaga – De pai pra Filho”, Breno Silveira formou-se em direção de fotografia pela École nationale supérieure Louis-Lumière, de Paris. “ENTRE IRMÃS” é seu quinto longa-metragem. Sua carreira inclui ainda sucessos na direção de TV, de Publicidade e de Documentários, bem como a direção de fotografia de mais de 10 filmes, incluindo obras aclamadas como "Carlota Joaquina" e "Eu Tu Eles". É sócio da produtora Conspiração Filmes desde 1996 e dirige comerciais para grandes marcas e agências de publicidade. “2 Filhos de Francisco” levou mais de 5 milhões de espectadores aos cinemas em 2005 tornando-se o filme número um do mercado e superando a bilheteria de todos os blockbusters de Hollywood naquele ano. O filme foi a indicação brasileira ao Oscar de Filme Estrangeiro de 2006. Seguiram-se “Era Uma Vez” (seleção oficial do Festival de Toronto), “À Beira do Caminho” (vencedor de 5 troféus, incluindo Melhor Filme, no Festival Cine PE) e “Gonzaga – De pai pra Filho”, (que atraiu 1,3 milhão de espectadores aos cinemas e venceu o prêmio de Melhor Filme no Grande Prêmio Cinema Brasil). No ano passado, foi escolhido pelo Comitê Olímpico Internacional para dirigir o filme oficial olímpico dos Jogos Rio 2016, atualmente em pós-produção. Em TV, dirigiu a série "1 Contra Todos", produção original de ficção de maior audiência na história da FOX no Brasil, depois de “The Walking Dead, cuja terceira temporada encontra-se em produção. Seu próximo longa-metragem será a cinebiografia de Roberto Carlos, prevista para 2018.


    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...