Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Confira o que rolou no "Especial - Cavaleiros do Zodíaco" promovido pela PlayArte

    Nós, fãs de Cavaleiros do Zodíaco, elevamos o cosmo nos nossos corações sábado passado (16) com o evento promovido pela PlayArte para comemorar o lançamento da versão remasterizada da série que está pra chegar nas lojas em DVD e Blu-Ray nos próximos meses!

    Fãs lotaram 4 salas de cinema em evento promovido pela PlayArte


    Além da exibição de dois episódios da série clássica e dois da série Ômega na telona em 4 salas lotadas pelos fãs, o evento trouxe duas atrações que fizeram o público se emocionar: A primeira foi o dublador Gilberto Baroli, que conversou um pouco com os fãs e, claro, nos alegrou interpretando o personagem que o consagrou, Saga, o cavaleiro de Gêmeos:


    A segunda atração foi a presença de Danger3, banda composta por Ricardo Cruz, Larissa Tassi e Rodrigo Rossi, cantando a opening da série Ômega e como não podia deixar de ser, Pegasus Fantasy, que se tornou um hino entre os otakus brasileiros:


    Momentos muito especiais marcaram esse evento! Eu tive a alegria de acompanhar essa série ainda pelo canal Manchete e vi o primeiro filme lançado nos cinemas na década de 90 em um cinema PlayArte, não tem como não ser grato por iniciativas como essa! Só quero mais!!

    Tom Dutra

    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...