Planeta dos Macacos: Resenha, Coletiva de Imprensa e Fotos da Sala Temática

O novo Planeta dos Macacos: A Guerra chegou aos cinemas e está maravilhoso! Promete não desapontar os antigos fãs e agradar também aqueles que ainda não conhecem nenhum filme da franquia, já que ter assistido aos filmes anteriores não é algo obrigatório para que se entenda a trama desse último. É importante deixar isso claro, pois há outros casos em que isso seria essencial.

César está de volta, com toda sua glória, mas a situação está complicada... Um perverso e impiedoso coronel ataca o grupo dos macacos, causando a morte de diversos deles. Diante dessa situação, César vai contra sua natureza e quer vingança a todo custo. Na busca por justiça, o macaco fica dividido entre o que sente e o que acredita ser o certo a se fazer.  Além disso, uma nova anormalidade é encontrada entre os humanos remanescentes no planeta e isso causará uma grande reviravolta na trama, mas sobre isso não entrarei em detalhes, deixo para vocês descobrirem quando forem ver esse filme nos cinemas! Até porque, é bom deixar claro, esse é um filme que você vai querer ver na tela grande! Um verdadeiro épico!


Embora o título do filme seja “Planeta dos Macacos: A Guerra”, não vá ao cinema esperando ver apenas horas e horas de batalhas sangrentas, pois não verá. Isso não é de forma alguma algo negativo, ao contrário, há os momentos sim de lutas e ação de tirar o folego, mas há também os momentos dramáticos, que prometem emocionar e levar os mais sensíveis às lágrimas! (Nem preciso falar né? Ainda bem que sempre levo os lencinhos). Há também muito o que se refletir sobre a história, que nos ensina, entre outras coisas, o perigo que existe em se achar superior aos outros apenas por ser diferente.



Para os que acompanham o filme desde “A Origem”, acredito que uma das coisas que mais chamam a atenção é a evolução de César. Se no primeiro filme o personagem ainda está se descobrindo e no segundo fala com certa dificuldade, nesse terceiro ele está muito mais “humano” em todos os aspectos, inclusive na fala. Ver um ator fazer um trabalho primoroso como esse é algo que fascina qualquer um. A atenção com cada detalhe, com cada movimento, com cada frase dita, faz com que nossa admiração por Andy Serkis, que interpreta o majestoso César, só cresça a cada filme!

Tive a alegria de conferir essa produção maravilhosa em uma sala temática, no Cinemark do Shopping Eldorado, o que tornou a experiência ainda mais incrível! Finalizo essa resenha com um vídeo que gravei de Andy Serkis na coletiva de imprensa que houve dias antes da estreia (legendada em português) e algumas imagens da sala temática! E lembre-se! “Apes! Together! Strong!” \o/

Abaixo você confere um trecho da coletiva com Andy Serkis:


E aqui algumas fotos que tirei da sala, olha que coisa mais linda que a Fox e o Cinemark prepararam!






Planeta dos Macacos: Resenha, Coletiva de Imprensa e Fotos da Sala Temática Planeta dos Macacos: Resenha, Coletiva de Imprensa e Fotos da Sala Temática Reviewed by Tom Dutra on 01:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.