Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Novo trailer dublado da animação Missão Cegonha


    “O pardal quer cruzar o oceano pra chegar até a África!”

    Essa é a história contada em Missão Cegonha (Richard The Stork / A Stork’s Journey) e esse pardal é o pequeno Rick, filho adotivo de um casal de cegonhas que mesmo com o coração partido, deixam para trás o pobrezinho por saberem que uma longa viagem até a África do Sul não é adequada para um pardal. O pequeno decide então ir sozinho atrás das cegonhas, mas, será que ele vai conseguir vencer esse desafio e provar que tem o que é necessário para ser uma delas? Nessa aventura Rick contará com a ajuda dos divertidos Kiki, um periquito cantor que precisa perder o medo de altura e Olga, uma coruja que aparentemente tem um amigo imaginário! Incomum para uma coruja né? Haha!

    Produzido na Alemanhã, o filme foi dirigido por Reza Memari, que também assina o roteiro, e por Toby Genkel, cineasta com mais de 20 anos de experiência na direção de animação, desde os primeiros filmes de Werner até a produção de Epa! Cadê o Noé?. Embora seja uma produção alemã, o filme promete agradar o público ao redor do mundo, que certamente se identificará com os divertidos e carismáticos personagens da animação.

    Ainda falta um tempinho para acompanharmos Rick em sua aventura, que tem estreia prevista para o dia 26 de outubro, mas a PlayArte Pictures já disponibilizou em seu canal no YouTube o trailer dublado da animação. Clique e confira:


    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...