Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    As Aventuras de Spirou e Fantasio chegam aos cinemas em 2018!

    Ótima notícia para os fãs dos aventureiros Spirou e Fantasio! Está cada vez mais perto a chegada de As Aventuras de Spirou e Fantasio (Les aventures de Spirou et Fantasio)! O filme em live-action com os personagens tem previsão de chegar aos cinemas franceses em 2018, vamos esperar que isso seja válido para o Brasil também! O longa está sendo produzido pela Fidélité Films, responsável por produções divertidas como “O Pequeno Nicolau” (Le Petit Nicolau, 2008) e “O Que Eu Fiz Para Merecer Isso” (Une Heure de Tranquillité, 2014), entre muitos outros. O site allociné divulgou um vídeo do ator Ramzie Bedia se transformando no divertidíssimo Zorglub! Olha só:



    Clique no vídeo acima e confira a transformação do ator Ramzy Bedia em Zorglub!


    Spirou e Fantasio são dois amigos que trabalham para o jornal Moustique e vivem as maiores aventuras pelos lugares mais inusitados. Junto com eles estão o esquilo Spip, animal de estimação de Spirou, e Marsupilami, o mamífero amarelo e de cauda incrivelmente comprida. Os álbuns estão sendo publicados pela Sesi-SP Editora desde 2016 e a intenção é publicar a coleção completa, então se ainda não começou, aproveite a oportunidade! Vale lembrar que a editora vem fazendo cada vez mais pelos quadrinhos, lançando além de Spirou e Fantasio a coleção de Valerian, outro título há muito tempo aguardado aqui no Brasil. Uma curiosidade sobre os quadrinhos: Spirou usa aquela roupa de mensageiro pois esse era seu trabalho anterior! Antes de prestar serviços para o Jornal Moustique ele era mensageiro no Hotel de mesmo nome! A roupa acabou se tornando sua marca registrada e ele a manteve por muitos anos.

    Ainda sobre o filme, o longa contará com nomes como Christian Clavier (O Conde de Champignac), Géraldine Nakache (Seccotine), Thomas Solivérès (Spirou) e Alex Lutz (Fantasio) no elenco! Para finalizar, uma imagem linda do filme (que encontrei no site Spirou Reporter)! Mal posso esperar pra ver essa dupla nas telas, pois nos quadrinhos eu já sou fã!

    Spirou e Fantasio, agora em carne e osso! Estão bem parecidos com os dos quadrinhos, não é?

    Nenhum comentário

    Abi Daré e A Garota Que Não se Calou - Aliança dos Blogs - Abril/2024

    Olá, gente amiga!! É hora de mais uma blogagem coletiva com as queridas amigas da Aliança dos Blogs, e o tema de abril é  Autores Africanos ...